sábado, 11 de janeiro de 2014

A vontade voltou...

De decorar o quarto da Ana!

Estou fazendo algumas coisinhas para decoração!
Iríamos comprar uma bicama para o quarto dela, o tempo passou, pegamos um colchão de casal emprestado do padrinho da Ana e as visitas vieram...e....foram! Ou seja, bicama riscada da lista!

Agora no lugar destinado a bicama, tenho um cantinho incrível onde vou montar um espaço para atividades: estante com livros, tapete em EVA, almofadas, caixas de brinquedos, adesivos na parede e e muita cor!

Além disso, vou pintar uma das paredes do quarto dela (a parede da janela) a minha vontade é de fazer listras em tons de rosa, mas e o medo de estragar a parede??? Porque sou eu que vou pintar...talvez eu pinte de rosa mesmo...=/




Amanhã começo a "arte"




Nenhum comentário: