quarta-feira, 31 de julho de 2013

BC: "Como andam os preparativos pro quarto do bebê?"

Nunca fiz uma blogagem coletiva...sou a anti-social da blogosfera....a blogueira de merda! vou participar dessa blogagem! Queria falar sobre esse tema....estou muito chateada com isso e acho que será uma forma de mostrar pra mim mesma que não é o fim do mundo.


O quarto da Ana....está assim ó:




Sensacional né.....desespero MODE ON!


Tá assim....em um canto, coisas para minha mãe levar de volta pra Atibaia, no outro, as coisas da Ana e algumas coisas de cozinha e da sala, fora que meu namorado vira e mexe deixa sapato lá, já disse que não quero nada no quarto que não seja coisas da Ana, mas não adianta falar, até a bicicleta ele fala que vai colocar no quarto....ahhh...não deixo! kkkk


O quarto:
Berço comprado, entrega pra final de agosto, guarda-roupa escolhido, vou comprar esse fds, com entrega pra final de agosto tb (montagens por conta do cliente....uó)....sobre a pintura, faremos aquela bem básica, metade branco, metade rosa com border decorativo (já está escolhido o tema), acho que será feita semana que vem, afinal, esse fds será o chá de fraldas dela e não vai dar pra fazer nada!!! A bicama, preciso dela pra outubro, porque os pais do meu namorado chegam aqui na primeira semana de outubro, então dá pra esperar pra comprar em setembro.
A cortina, vou comprar uma branquinha bem simples, no centro de Osasco....vou trocar o lustre do teto, um cor-de-rosa e vou trocar o interruptor, colocarei um Dimer em vez de abajur....queria fazer mais coisas, como nichos, papel de parede, mas não vai rolar!

Não é muita coisa, dá pra fazer tudo em 1 mês...se começarmos semana que vem, até o fim de agosto ou no máximo começo de setembro dá pra terminar tudo.


=/