sexta-feira, 26 de julho de 2013

Como estamos?

Depois de exatos um mês sem postar, tenho poucas novidades para contar!!!

Vamos lá:

Nos mudamos dia 29 de junho, de início foi difícil, acampamos no novo apartamento...rrrsrsrs....mas na semana seguinte os móveis chegaram....agora só falta coisas fúteis, de decoração, como tapete, cortina e etc, de resto....temos tudo! muito feliz.....quer dizer.....tudo nada, o quarto da Ana está vazio, sem berço, sem guarda-roupa, sem absolutamente nada!!!

Quando completei 30 semanas, vendo aquele quarto vazio, me deu medo....pânico! sei que bebês precisam de amor e carinho, que isso tudo que quero para o quarto dela, não necessariamente seja importante pra ela, mas queria montar o espaço dela, colocar as roupinhas compradas com muito carinho em seu guarda-roupa, não quero quarto digno de revista de decoração, mesmo eu sendo formada em Designer de Interiores...não quero nada demais para ela.

Resultado disso....estou afastada do trabalho, o Dr me afastou para dar uma relaxada!!!!será que consigo? será que com quase 32 semanas de gravidez eu consigo relaxar? Estou tendo sinais de parto prematuro, é triste, mesmo sabendo que se ela nascer agora, tudo bem, ela será prematura mas ficará muito bem, tenho certeza!!!

Mas, tirando isso, o pânico e os sinais de trabalho de parto prematuro, estamos ótimas!!!! rsrsrs....hoje seria meu chá de fraldas na empresa, mas não deu, nem sei se terei um chá de fraldas...as lembrancinhas estão prontas, as coisinhas compradas, como pratinho, guardanapo e etc, dia 04 de agosto faremos um churrasco aqui no prédio, para amigos e família, será um mini chá de fraldas, pediremos fraldinhas mas será livre, quem puder ajudar será muito bom, afinal, não tenho nenhum pacote de fralda, as lembrancinhas já estão montadas tb.
Coloquei as fotos, a primeira lembrancinha é um saquinho de organza com confeti cor de rosa e um tag de agradecimento, a lembrancinha dos amigos/família, é a mesma coisa, só muda que a guloseima é amêndoa confeitada rosa, algo mais chique!!!

Mudei a lembrancinha de maternidade, será brigadeiro no potinho, meu namorado estava detestando a idéia de lembrancinha para decoração, ele falou que queria algo para comer....kkkkk!!! pedido atendido.....já comprei os potinhos, o tule, as fitas, colherzinha, só falta imprimir as etiquetas com o nome dela e quando se aproximar da data, é só rechear os potinhos.




E...uma foto da barriga atualizada, quer dizer, estava com 30 semanas nessa foto....