quarta-feira, 26 de junho de 2013

Nova fase....enfim!

Meu amor voltou!!!!!!! lindo, maravilhoso, com um sorriso incrível, cheio de malas e embaixo de uma chuva chata em SP! foi muito bom reencontrá-lo...faltei no trabalho sim! estava mal humorada porque a ansiedade não me deixou dormir essa noite, estava caindo o céu de manhã e estava com muita saudade dele! fiquei em casa para recebê-lo...
A Ana ganhou tanta, mas tanta coisa: roupas, sapatos, mamadeiras, cobertor... dos avôs dela! amei tudo, não é bem um cobertor, é tipo um matelassê rosa e marrom com tema de bailarina..olha ai que lindo!!! foi uma amiga da minha sogra que deu de presente!
Agora estou achando que a Ana tem muita roupa, tá certo que tem um monte que só vai usar com 1 ano, mas é muita coisa!!! odeio consumismo, mas agora que ela está começando a ganhar presentes de todos os lados...deveria ter comprado pouca roupa, esperado ver o que ela ganha e o que faltar ir comprar, mas mãe de primeira viagem é assim mesmo.....ansiosa! acha que vai faltar as coisas!
Mas vou guardar tudo, quem sabe meu próximo bebê seja uma outra garotinha? ai já terei tudo pra ela....a louca falando em 2º filho de novo!

Sei que hoje estou feliz e nada me tira essa felicidade.....estou radiante, além do namorado voltar, saiu as notas da faculdade e mais uma vez...cof cof....passei em todas as matérias!!! não é por nada não, posso não ser boa em um monte de coisas, mas estudos, eu apavoro!!kkkk...estou muito feliz....rumo ao 8º semestre!!! e sem nunca ter reprovado em nenhuma matéria, descobri esses dias que sou a única aluna que nunca tirou nota vermelha nas médias (em provas sim, mas sempre recuperei).
Vou falar pra Ana "filha, sua mãe arregaçava na faculdade mesmo grávida hein....não quero nem saber, vc tem que ser uma boa aluna, porque mesmo grávida, trabalhando, sem carro, passando cada sufoco, eu sempre fui bem nas matérias"......sei que isso não quer dizer nada, mas espero que ela reconheça o sacrifício que faço por ela! porque agora, meu diploma eu dedico a minha filha! só mais 1 ano e meio e serei arquiteta! que emoçãooooo....

Sábado nos mudaremos, já está tudo certo.....vai ser mega difícil no começo, não temos móveis acredita? só uma TV.....kkk...superrrr importante...(ironia total), meu namorado fala que só falta uma cama e um videogame e já era!!! bom.....as piadas que escuto "que bom que vcs já tem TV, assim vcs não fazem outro filho!"....(sim, não tinhamos TV até então), a gente iria aproveitar hoje e ir nas lojas, mas a chuva fez com que a gente dormisse até as 3 da tarde (ó céus), e dia perdido! amanhã o amor vai nas lojas (ou compra pela internet mesmo, mais prático) comprar o básico para começarmos nossa vida a 2,5 (porque agora somos 2 e meio)....comer, só o que for entregue delivery e que não precise de geladeira para o dia seguinte, dormir, colchão inflável.....aff....já doeu minhas costas só de pensar, e torcer para a entrega ser rápida, pelo menos em 2 semanas! já que ouvi que tem móveis que pelo menos 2 meses pra entregar e montar, só quero uma cama, fogão e uma geladeira, de resto eu espero numa boa!!!! =D


Ahhh...o nome será Ana Clara mesmo, agora é oficial!!!