domingo, 9 de junho de 2013

Notícias

Como estou? em relação a gestação estou bem...muito bem por sinal!!!me sentindo pesada, mas dentro da normalidade.Quinta-feira tem consulta de pré-natal.
Me mudei.......de um quarto para outro...kkk!!! na quarta-feira migrei para para o quarto do namorado, pensa num lugar cheio de tranqueira, tá assim....uó! ficamos aqui na república até 30/06....o aluguel do apto está em andamento, deu uma parada essa semana porque a corretora disse que começou o feirão da Caixa e ae eles tem muito trabalho, enfim....esperar!!!


Nesta quarta-feira namorado vai viajarrrrrr....snif!! =,(


Ficarei sozinha até o dia 26/06, se eu soubesse que ele iria viajar, teria pedido minhas férias agora, porque iria ficar na casa dos meus pais para não ficar sozinha aqui, na verdade não vou ficar sozinha porque tem muita gente na rep., mas não é a mesma coisa...(triste!)

No trabalho, deu uma melhorada, fico estressada ainda, mas acho que esses dias que fiquei em casa descansando ajudaram a esfriar a cabeça.


Por enquanto é isso....estou na etapa final da faculdade, tudo muito difícil, me f%#@$% pra caraleooooo....desejando loucamente o dia 26/06 para o amor voltar!!!!!!!

 (vou sentir saudades, volta logo!)