terça-feira, 18 de junho de 2013

99 dias

Meu contador saiu da casa da centena hoje!!!!!Que emoção....99 days to go!
 Bem, se (se) a Anna aceitar nascer no dia em que eu e meu namorado escolhemos para ela, hoje falta exatamente 3 meses para ela nascer....pois decidimos que irei agendar meu parto no dia 18/09, em uma quarta-feira, dia em que completo 39 semanas, mas pode ser que ela decida vir nos encher de alegria antes disso....será super bem-vinda!!! a partir de 11 de setembro esperaremos ansiosos sua chegada, meu amor!(mas de preferência deixe o Dr GO te trazer ao mundo dia 18...ok?)

Hoje foi meu último dia de aula, entreguei o trabalho final e agora é só descansar!!! \o/


Meu amor mais lindo do mundo me telefonou...aiii que fofo! vou confessar que no início achei que fosse um trote, porque a voz estava diferente, o jeito dele falar não era o mesmo, ele estava com sotaque de gringo, sabe....quando um gringo aprende o português e fala meio sei lá...rsrsrs!!! ele não é brasileiro mas fala mega bem, nem parece estrangeiro, ninguém acredita quando ele conta que é francês.
O que me fez desconfiar foi quando ele falou o nome dele porque a pronúncia foi perfeita e ninguém (ninguémmmmmm) do Brasil fala o nome dele correto, nem eu....kkkk.....e achei estranho, depois ele perguntou da pipoca (apelido que ele inventou pra Anna), ai não tinha dúvida, era ele sim!!!! porque ninguém sabia desse apelido.
tadinho, no começo fiquei brava, achando ser trote e fui meio grossa com ele, jamais imaginaria que ele me ligaria, ele tinha falado que não iria ligar porque é caro! mas foi uma surpresa maravilhosa!!
Ele falava "sou eu amor, seu namorado" e eu achando estranho, e quando ele falou "seu namorado da França"......kkkkkk.......eu disse bem brava "hã!" tipo....jura??? nessa eu desconfiei total, como assim? não é dele falar isso, mas....era ele! conversamos por uns 15 minutos, muito bom!!! ele volta......daqui a uma semana!! estou ansiosa para sua volta!

Sobre o aluguel, graças aos protestos, a seguradora não funcionou quinta e nem sexta, ou seja.....meu processo de aluguel está parado, o bom é que melhor que o namorado volta e resolve esses pepinos que não to com saco pra isso!!!

Agendei os exames de ecocardiograma e US obstétrico, todos para julho.