quinta-feira, 13 de junho de 2013

Consulta de rotina

Tive consulta de pré-natal hoje.....tudo muito bem...peso ok! Dr. disse que deve ter sido a ansiedade da viagem do meu namorado que deve ter mexido com meu metabolismo, para eu observar e se eu continuar emagrecendo é para eu ligar para ele, mas já dei uma leve engordadinha de 200g esses dias...rsrs!!!
Dr. me pediu pra fazer a Ecocardiografia Fetal com Doppler e um US obstétrico normal, só...pensei que iria repetir exames de sangue e fazer o exame chato da curva glicêmica, mas não me pediu!!! bem....sei lá!
Ganhei a tal da carteirinha de gestante...uhuu!!! tenho todas as informações registradas agora, ele tem um programa de computador que faz a carteirinha digital e quando precisa, dá pra imprimir, ele imprimiu uma e me deu! *-*

Dormi muito mal.....acordava a toda hora, muitos pesadelos com o amor, ansiedade a mil...hoje cedo recebi notícias dele! chegou bem, tudo certo....obrigada Deus!

Tive uma idéia legal para meu chá de fraldas.....no trabalho, toda a última sexta-feira do mês, fazemos um café-da-manhã, reunimos 3 departamentos, dá quase 30 pessoas e cada um traz algo para comer, no fim....é tanta comida boa que nem almoço!!!rsrsrs....pensei....vou fazer meu chá de fraldas num desses café-da-manhã....compro tudo para o café e peço as fraldinhas!!!! =)
Coisas do café saem mais em conta do que um chá de fraldas convencional, porque seria apenas bolos, pães, geléias, frios, frutas e sucos, vou conversar com minha chefe se pode! uma amiga do trabalho disse que a gente poderia sim pedir para as pessoas levarem coisas de comer no dia, eu acho chato pedir fralda e comida/bebida, acho que eu tenho que dar isso, mas quem sabe, uma pequena ajudinha é bem-vinda....vou conversar com minha chefe!