quarta-feira, 12 de junho de 2013

Um dia especial

Hoje completo 25 semanas...hoje é o dia dos namorados....hoje fui levar meu namorado no aeroporto para ele viajar para a França...hoje recebi a notícia que sexta posso assinar o contrato do apartamento!!!!

Estou feliz, por estar completando mais uma semana de gestação, por ter um namorado maravilhoso e ter passado nosso primeiro dia dos namorados de uma maneira inesquecível, pelo aluguel que está dando certo, pelo meu namorado ter ido na polícia federal e ter dado tudo certo (ele poderá voltar numa boa, pagamos a multa por ele estar ilegal, quase R$ 850,00....ui) mas ficar sozinha por duas semanas grávida é meio triste!!!! as vezes me pego pensando nele, na saudade que já estou sentindo (e não faz nem 12 horas que nos despedimos...rsrs), de como vai ser esses dias de noite, dormir sem ele...snif! acordar sem dar o beijo de "bom dia", de ganhar carinho na barriga! ahhhhh que triste!!! rsrsrs


(Estou dramática hoje...)


Postei as fotos das flores que ganhei hoje e do sapatinho que comprei para a Anna, eu não gosto muito de sapatos para bebês, mas queria apenas um, para guardar de recordação depois e escolhi um de pano, ele é todo molinho e é para bebês a partir de 3/4 meses, ela só vai usar em alguma ocasião especial e acho que será no natal!!!!




Foto que tirei no corredor da república.....olha o tamanho da minha Anna!!!!!! que enormeeeeee...tirei hoje um pouco antes de ir levar o amor para o aeroporto! (a foto ficou um pouco escura)...emagreci....perdi quase 1kg em menos de 1 semana! não sei porque, mas amanhã tenho consulta de pré-natal, vou comentar com o Dr. GO.


Que venha 26/06 e não traga somente meu amor de volta para mim, mas também traga uma nova fase nas nossas vidas...fase de recomeço....de mudanças, de novidades e principalmente....de fortalecimento!




Para meu amor maior do mundo....feliz dia dos namorados! (volta logo)