sexta-feira, 21 de junho de 2013

Simplesmente Ana

É um nome de livro, eu não li e nem vou ler, pois me parece um desses livros bobos de adolescente, mas o nome ficou na minha cabeça o dia todo!!!

Fui em uma livraria ontem, comprar livros para dar ao namorado de presente de dia dos namorados (sim....eu não dei presente pra ele), vi esse livro e pensei " Anna Clara....e se fosse simplesmente Ana?".......o Clara acho que vai permanecer porque foi o nome que o namorado escolheu, mas Anna fui eu que escolhi, só que agora acho que será Ana, mais simples!! Ana Clara...gosto mais (eu acho).

Ou só Ana? (eu já chamo a bebê de Ana, nunca a chamei de Ana Clara, pois será apenas o nome de registro, mas ela será chamada em casa de Ana, pelo menos por mim)

Nunca imaginei que fosse tão difícil escolher um nome para o filho....achava que surgia naturalmente (só que não)
Vou ter que conversar mais com o amor pra definir o nomezinho da minha baby preguiçosa.

Hoje fui na loja da Puket e comprei 3 pantufinhas para ela....muito fofas!!! comprei uma camisola para a maternidade e uma bolsa térmica com estampa de vaquinha para guardar mamadeira.