quarta-feira, 29 de maio de 2013

Oi 6 meses

Oi....
hoje entrei no 6º mês de gravidez lunar!!!
em menos de 4 meses a minha bebê estará aqui comigo...e o que penso???

Não estou ansiosa para ela nascer, muita gente me pergunta se quero que ela nasça logo mas não....fica aqui na barriga, filha!por muitooooo tempo ainda.
Ela tem o enxoval completo em termos de roupas, mas falta algumas coisinhas, o berço, o carrinho/bebê conforto (vou comprar com 8/9 meses) e a banheira.

Mas não é por causa disso, pois ela poderia nascer sem berço, sem carrinho e sem banheira (ela tem um balde ofurô que tá bom d+), mas é porque ainda estou na república, ainda não alugamos um apartamento, estamos em processo de aluguel....depois disso, hoje falta 2 semanas para o namorado ir para França e vou ficar sozinha 2 semanas...dia 5 tenho que entregar o quarto e não tenho pra onde ir!!! se não sair o aluguel até semana que vem, vou para o quarto do namorado e ficar por lá até....talvez dia 26/06. Ou seja, eu sei lá como será até dia 26.
Quando a gente conseguir alugar o apê, comprar e receber os móveis montados (que pode levar 2 meses), arrumar o quarto dela e só depois de tudo isso acho que ficarei mais tranquila!!! acho que ai sim ficarei com aquela ansiedade de primeiro filho vindo que toda (ou a maioria) das futuras mães sentem.

Estou indo mal na faculdade......snif!

Aproveitar os últimos dias de férias do trabalho e descansar porque semana que vem tudo volta ao normal!

=|