quinta-feira, 16 de maio de 2013

Agora NÃO...o nome!

Acredita que o meu namorado não quer mais Alice???


Pois é...minha bebê voltou a ser uma bebê sem nome, e nem Béatrice ele quer também.



(chateada)




Meu primeiro dia das Mães como uma "meio mãe" foi sensacional, ganhei parabéns e não ganhei presente....kkkkk....(já imaginava), por isso me dei um perfume no dia em que ela completou 20 semanas de gestação.
Ganhei um jantar romântico de dia das  mães (que ainda não aconteceu)....posso escolher o dia e o local, estou em época de provas na faculdade e sem tempo pra nada!!!! sem contar as visitas insanas em apartamentos quase todos os dias.....encontramos o prédio que queremos morar, mas ainda não encontramos o apartamento....o que a gente visitou é no primeiro andar e preferimos algo mais alto porque é próximo a Marginal Tietê e tem barulho, sem contar que gostaria de ter uma vista da região, que é bonita.


Terça-feira, fui fazer o ultrassom Morfológico e tudo maravilhosoooooo...ela está perfeita e muito saudável, estou muito bem agora, sem mal estar, enjoos, dores, está tranquilo....só meus pés que no fim do dia ficam inchados mas é porque trabalho sentada!!
E é menina mesmo, minha garotinha sem nome! =(


Já comprei quase tudo pra ela, só falta o carrinho com o bebê-conforto e o berço (acho que vou ganhar estes itens) porque de resto já comprei tudo....já está com o enxoval básico pronto! ahhh, falta os lençóis que não tenho nenhum porque estou esperando saber como será meu berço, mas já ganhei o kit berço da minha mãe....não acho que seja muito útil mas gostei porque vem com edredom e queria um pra ela dormir.
Outra novidade é que estou fazendo o Kit higiene.....comprei um jogo de bandeja e potes de kit higiene em madeira em MDF para artesanato e estou pintando, por enquanto eu pintei de branco e vou finalizar em craquelê rosa bebê...depois mostro a "arte".