quarta-feira, 22 de maio de 2013

Porque não pode comentar? e Kit higiene

Postagem chaaaaaataaaa....rsrs!

Acho que algumas poucas pessoas devem ter percebido que eu não permito comentários em meu blog, vou explicar o porque!

Eu, na minha vida toda, nunca me importei com o que as outras pessoas pensavam, eu sempre fui revoltada e tocava o foda-se (avisando....esse post irá conter muitas palavras baixas!rsrs), minha mãe queria morrer comigo quando era adolescente.....andava com drogados, com bêbados, tava nem ai pra nada...eram legais e que se dane o que eles faziam da vida deles!!!
Cresci e continuei com essa idéia..."não gostou...foda-se!"


Só que engravidei...!
(Agora mexe com a cria)


Como eu acompanho blogs desde 2009, SEI que tem meninas que falam sobre comentários tristes que receberam, eu graças a Deus, nunca recebi nenhum, sei que tem gente ridícula que faz comentários de mal gosto, que critica, taca pedra e eu penso, caramba....as pessoas fazem o que querem, engravidam quando e como querem, levam suas gestações como acham melhor, tem um parto da maneira que der na telha e principalmenteeeeeeee...criam seus filhos como quiserem! caraleo é difícil de entender!
Já li mamães falando que dão doces para seus pequenos, outras que dizem que seus filhos nunca comeram açucar refinado, já vi mulher dizendo que tem vontade de ter parto em casa, outras que são a favor de um parto em um hospital cercado de aparatos, tem mulheres casadas, solteiras, com 1 filho, com vários, gravidez planejada, não planejada, que mora no Brasil, mora no exterior...cada uma com sua vida, somos indivíduos e como a palavra já diz (ó...peguei do wikipédia pra ficar facim de entender..."a palavra indivíduo habitualmente descreve qualquer coisa numericamente singular")

Esse problema não é só em blogs não....em fóruns também tem essa palhaçada de falta de respeito.

Não...não estou revoltada, só estou explicando que tenho preguiça das pessoas que se metem na vida alheia! (se você está lendo e pensa que nem eu, que respeita a opinião do próximo, não faz comentário idiota, não critica a outra pessoa, relax...desconsidere esse post uó).

Esse blog é meu diário de gravidez, toda a minha família mora longe, é a minha maneira de registrar um pouquinho do meu dia-dia, fico feliz de saber que muitas pessoas dão uma visitada aqui (brigada), sei que tem meninas que são da época do meu outro blog, o de 2009, vejo que elas estão na segunda gravidez e eu na primeira!!! vejos seus filhos crescerem, sempre acompanhei o desenvolvimentos deles, sinto vontade de ter contato maior com essas meninas, sinto vontade de conhecer meninas novas, que adooooro ler os blogs (se comento em algum, é porque gosto de você!) mas....pra proteger minha nova fase de "estou sensível com meus hormônios eeee AGORA tenho medo de me magoar com a opinião de gente que nunca me viu na vida e que não respeita o próximo", prefiro não liberar os comentários!

=(

Tá, mas chega de chateeesseee...vou colocar as fotos do kit higiene que estou fazendo, só tem a bandeja por enquanto, nas lojas e na internet tá um absurdo de caro! chega a ser um item inútil, mas pobre mãe de primeira viagem...tem que ter! Só que fazendo, fica mais em conta...olha o meu (tô acabando ainda...calma!) branco-rosa craquelê-branco-fita de cetim...um loshooo! falta os laços que estou pensando se faço de cetim ou compro de acrílico e colo com cola quente!

 
Se vc gostou e não tem habilidade artística, tenho uma dica legal:
 
 
Vai em alguma loja que vende madeira MDF pra artesanato, eles vendem pintada de branco, aonde eu comprei, a bandeja sem pintar custava 15 reais, pintada custava 35 reais, a tinta custava 5 reais (vale a pena pintar em casa)
 
Compra dessa aqui:
Bandeja pintada de branco com furos de passa fita
 
e compre as fitas em alguma loja de armarinhos (cetim, veludo, xadrez, com bolinha, brilhante, sei lá, use a imaginação)
Compre os potes de madeira em MDF pintadas de branco também com os furos de passa fita (preço em média de 7 reais cada sem pintar, pintado deve ser uns 15 reais, eu não pesquisei o preço pintada), compre uma garrafa térmica branca (30 reais) e uma cumbuquinha de porcelana branca (paguei na minha 8 reais).
 
Fica assim:

 
Vc não gasta mais que 70 reis em tudo e dá um charme na decoração do quarto do bebê.
 
Obs: Nesta foto, tinha o nome do site que faz o kit, eu removi, não estou fazendo propaganda, era só pra dar uma idéia de kit higiene.