sexta-feira, 3 de maio de 2013

A gente

Quase entrando nas 20 semanas!!!!


Com 19 semanas e 2 dias de muito amor!
Estamos esperando o namorado mudar o visto, começamos a olhar essa semana imóveis para alugar, dei um ultimato para ele escolher o nome até junho pois será quando faremos o chá de fraldas, vou aproveitar que vamos embora da casa e fazer o chá + despedida, faremos um churrasco mesmo, com almoço, bebidas e alguma sobremesa que ainda estou pensando...já encomendei as embalagens para começar a produzir as lembrancinhas...vou usar potinhos mint to be rosa bebê e rechear com guloseimas (dúvida se coloco bala de goma ou M&M's), farei os rótulos estilo Scrapbook rosa e marrom que adorooo!!! já comecei a pesquisar as lembrancinhas da maternidade, a princípio iria produzir as lembrancinhas, mas achei uma pessoa que faz os aromatizadores de ambiente a preço excelente e o custo sairia praticamente o mesmo! o melhor é que não me estressarei fazendo as 40 lembrancinhas...vou poder descansar mais, mas só encomendarei a partir do 7º mês, serão aromatizadores de ambiente com cheiro de bebê...mais ou menos parecido com essa imagem...quero um tema de corujinha também!!!
Comprei mais roupinhas, toalhas...ganhei algumas coisas também!!! já fiquei sabendo que vou ganhar o carrinho com bebê-conforto dos pais do meu namorado, banheira de um amigo, kit berço com edredom e guarda-roupa dos meus pais, só falta o berço!!! (e coisas para mim que não tenho nada ainda!)