domingo, 5 de maio de 2013

Agora sim...o nome!

Depois de muito brigar (brincadeira...cobrar) o namorado para escolher o nome da bebê....decidimos hoje!

Fiz uma lista e ele também....minha lista tinha 10 nomes, caíram para 3 e apresentei a ele:
- Alice
- Béatrice
- Sophie

Ele fez uma lista de 18 nomes, a maioria zoando, como Cleidejane, Lafaiette....kkkk, mas enfim...ele eliminou alguns e na sua lista sobraram 3 nomes também:
- Alice
- Béatrice
- Clara

Como Sophie e Clara não eram nomes comuns nas duas listas, eliminamos...sobraram Alice e Béatrice....ele queria Alice e eu Béatrice...mas achei melhor aceitar o nome dele porque também amo, acho que combina com a gente e foi tão difícil fazê-lo escolher que ficou decidido...é a Alice!

Minha linda Alice ganhou mais presentes hoje, da amiga do meu namorado, a mesma que tinha dado um monte de presentes mês passado!!! essa senhora já mima demais minha fofurinha! mas agora é coisa de menina...rosa e lilás! amei...já encomendei as lembrancinhas do chá de fraldas, ficou agendado para o dia 15/06...um churrasco! =9

Esse é meu último mês na república (até que enfim, vou ter um banheiro limpo..rsrs) começamos a visitar apartamentos sábado, fomos conhecer um apartamento maravilhosooooo e um preço excelente, mas vamos pesquisar outros ainda!!!! tem muitas opções de apartamento!