segunda-feira, 20 de maio de 2013

O fim de semana esquecível!

Estou gripada...e é a SUPER gripe....to quase morrendo, me arrastando até pra ir ao banheiro e...o trabalho mais foda da faculdade pra entregar segunda (hoje).

Pensa numa pessoa desesperada....doente com trabalho pra fazer, documentação de apartamento pra separar, roupas pra lavar e tudo mais...precisei ir na casa dos meus pais sozinha, pegar documentos para fiador, adoeci lá e pra conseguir voltar pra casa, meu pai teve que me trazer de carro, chegando em casa, cadê meu mouse pra terminar o trabalho no AutoCAD? quem disse que achava? afff...ainda bem que meu namorado me emprestou o dele, tadinho, ficou domingo e hoje sem jogar videogame, mas ele quebrou um galhão...rsrrss!!!

Consegui terminar o trabalho e fui me arrastando até a faculdade para entregá-lo...essa semana quero descansar bastante!! coitada da bebê, nem mexeu muito ontem e hoje, ela deve estar sentindo que estou doente...espero que não faça mal à ela.

Editei o post, pra colocar uma foto do outro fim de semana que teve uma festa a fantasia aqui em casa...era despedida de um amigo!! Eu sou quem? quem? quem? claro que é a mais gorrrrrda!!! kkkk
(namorado está de Mario Bros....rsrsrs)