segunda-feira, 13 de outubro de 2014

1 ano

Baby Ana completou 1 ano em setembro...estou precisando escrever mais, contar como ela está se desenvolvendo mas tá tão corrido aqui por conta da faculdade que fico sem tempo!!!

1 ano:
- Começou a andar na semana que completou 1 ano, agora ela até corre (e cai)....rsrs!! adora andar para todos os lados, e vai para o quarto, e volta pra sala, vai para o outro quarto e nessa fica o tempo todo!!!
- Agora começaram a surgir 2 dentinhos na parte de cima, oficialmente com 4 dentes
- Birras...resumo a Ana Clara com essa única palavra!!! pois é, agora é um tal de se jogar no chão e chorar (o pai a chama de Neymarzinha....kkkk), está bem chatinha, chorona e não sei o que fazer, a gente trata a Ana super bem, não mima mas tb não larga a menina, ela é bem assistida, tem atenção, carinho, só não faz as coisas que são perigosas, porque no geral eu a deixo bem a vontade, brinca com livros, sapatos, cadeiras, toalhas, papel, meu material da faculdade, plantas, vassoura, almofadas, controles, eu não dou bronca porque ela está descobrindo as coisas novas, só não deixo quando é algo que pode machucar ou sujeira/lixo e mesmo assim agora resolveu a fazer o maior drama quando ouve a palavra "não"....complicado!!! nem sou de negar as coisas...tá foda!
- Teve uma mini festa de aniversário, teve churrasco, fiz um bolo, doces, enchi algumas bexigas e vieram alguns poucos amigos, foi bem legal, ela adorou a bagunça!

As fotos anteriores sumiram...vou tentar descobrir o que aconteceu mas acho que foi algo que fiz no Picasa, pois não queria que ficassem vinculadas minhas fotos do blog com meu e-mail pessoal, mexi em algumas configurações e....sumiram as fotos!!! =/


 Acabou de acordar....super manhosa!

 Andando!!!

 Brinquedo de tampinhas que ganhou na creche


 Brinquedo de tampinhas que ganhou na creche, ela adorou!!!

Nenhum comentário: