sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Mais um ano!!

Acordei em 2015...abri meus olhos e estava sendo beijada pela Ana Clara...essa noite ela dormiu com a gente porque ficou com medo dos fogos e não quis ficar sem meu colo, colocamos no meio da cama e dormimos bem....de manhã, sinto beijos, pequenas mãos em meu rosto e risadinhas....foi lindo!!! eu ameiiiiiiiiiiii muito meu primeiro dia de 2015, é assim que quero, a Ana Clara pra vida toda, só preciso dela pra ser felizzzz!!!! Esse ano que passou foi incrível...o primeiro ano do bebê é realmente sensacional...de um pequeno bebê indefeso que mama do peito se transforma em uma criança que corre, pula, fala algumas coisas, entende e demonstra imenso carinho!! Estou amando essa minha vida de mãe, é a melhor sensação do mundo, estou pensando em repetir a dose.....kkkk...quem sabe no ano que vem?tenho poucas novidades...Vou para o último semestre da faculdade.....affff....demorou mas está chegando ao fim!!! esse ano ficarei em casa também, pelo menos esses 6 primeiros meses, depois de formada, vou buscar algo, mas sem neura!!!

- Ana Clara canta algumas músicas, do jeito dela mas dá pra entender qual canção que é, ela é bem ritmada.....kkkkk....nem sei se existe essa palavra, quer dizer que ela canta no ritmo da música e fala algumas palavras, bem legal de ouvir! Faz gestos e dança.
- Brinca com as bonecas, sabe dar mamadeira para elas, levar para passear de carrinho, faz arrotar!!! dá tapinha no bumbum (não ensinei isso, foi o pai).
- Imita alguns animais, sabe fazer a vaca, cachorro, galinha, gato, pintinho, porco, ela também sabe imitar o trem, carro, imita buzina, neném chorando (kkkkk....é muito engraçado).
- Atende a pequenas ordens como sentar, deitar, pegar alguns objetos, obedece algumas vezes, outras ela sai correndo quando não deixo fazer, eu peço algo pra ela e ela me traz, ajuda a estender roupas no varal, ela adora....a minha máquina de lavar é daquelas que abre na lateral, ela vai pegando a roupa e me dando, ela fala "dá", mas querendo dizer "tó", isso ela ainda não entendeu, tudo é ''dá'', independente se está pegando ou dando.
- Já sabe pedir água e mamadeira e quando estamos comendo ela vem e fica fazendo "hmmmmm" e "nhamiiiii" (como se estivesse imitando o som de comer) pra gente dar pra ela!!!


Segue um pouco da Ana...1 ano e 3 meses:
 Arrumando a casa para a Ceia de Ano-Novo

 Na piscina com o pai

 De bikininho....fofa!

 Brincando com a minha priminha

 Comendo uvas

  Natal na casa dos meus pais

 Triciclo que ganhou da minha irmã...ela amouuuuuuuuuu!!!!
(Só está difícil de controlar os passeios, toda hora ela quer subir nele)

Medo do Papai Noel....=/

Nenhum comentário: