segunda-feira, 29 de junho de 2015

as preparações

Estou na reta final do enxoval....hoje comprei a bolsa do bebê (sem nome), comprei a minha mala e amanhã chega pelo correio o restante dos itens das duas bolsas, agora me resta comprar roupa de cama e toalha e finalizar as lembrancinhas!!! Estou com 28 semanas e 3 dias, então, estou adiantada....com 30 semanas quero as malas prontas!

Sobre o aniversário da Ana Clara...sim...farei! mesmo com um recém-nascido em casa eu vou fazer....farei um almoço para poucas pessoas (15 pessoas), servirei uma salada leve e bruschetta de queijo Brie com mel de entrada, medalhão de filé mignon e risotto (escolhendo o sabor ainda) de prato principal e de sobremesa o bolo de aniversário e alguns docinhos de festa....tá mais do que bom, talvez eu coloque algumas bexigas e no máximo alugue um suporte de doces para a mesa principal, mas não terá tema nem nada.....as lembrancinhas eu quero dar macarons mas está difícil achar por aqui, até acho mas aí tem que buscar e não tenho carro, os macarons TEM que encomendar na véspera porque murcham e ficam ruins, então acho que macarons esse ano não vai rolar, vou ver alguma lembrancinha ainda!

Hoje fiz ultrassom...bebê super bem, 1.240g e 35cm...mediano! mexe pouco como sempre...como a Ana então nem estranho, quando ele se agita fico preocupada....kkkkk!!!Quinta tenho pré-natal.

Vou terminar de organizar o restante das coisas aqui e fotografar o quarto das crianças, pra mostrar o cantinho de cada um....o quarto é pequeno mas tudo ficou uma graça, nada apertado, todos os espaços bem aproveitados, individualidade...tá legal o quarto dos meus filhos.

Nenhum comentário: