sexta-feira, 5 de junho de 2015

Uma etapa cumprida!!

Acabei a faculdade...nem acredito que consegui acabar...nesses últimos meses pensei em desistir, abandonar, não conseguia fazer o TCC, teve um dia que fiquei acordada 40 horas, no dia seguinte fiquei 27h....só Deus sabe o tamanho do sofrimento que tive....morria de dó da minha filha pedindo colo e atenção e eu super nervosa negando, meu filho na barriga sofrendo todo o estresse que estava passando...eu dedico meu diploma de arquiteta aos meus filhos por tudo que eu fiz eles passarem!!! mas....acabou!!! agora é descansar até o nascimento do bebê sem nome! (sim...ainda não tem um nome)

A Ana Clara está fazendo meio-período na creche, o que pra mim está sendo megaaaaaaaaaa maravilhoso, ela fica a manhã toda na creche, busco na hora do almoço, faz um cochilo e fica muito mais feliz, percebi que aquela revolta toda não era só a crise dos 2 anos e a chegada do irmão, ela ficava cansada de ficar o dia todo na creche, ela estava entrando 8h da manhã e saindo as 17h, super nervosa, chorona, só chorava em casa, não queria dormir na cama, não queria comer, depois que passou a ficar meio-período essas crises diminuíram em 80%.


Bem...é isso...hj faço 25 semanas, o enxoval está quase pronto, apenas alguns pequenos detalhes, segundo filho é bem mais fácil montar enxoval, se fossem do mesmo sexo então nem iria ligar pra nada já que tinha guardado tudo da Ana, mas já doei tudo de menina...para o bebê faltam roupas de cama, toalhas, cobertores, bolsa da maternidade e as roupinhas pra usar no hospital, pra mim faltam um sutiã de amamentação e um robe....eu até tenho da outra gravidez mas quero comprar novo porque estão velhinhos.

Ahhh...essa gravidez não terá chá de fraldas...estou cansada pra fazer!!!

Nenhum comentário: