domingo, 13 de outubro de 2013

Como estamos

Estamos "indo"


Os pais do meu namorado são muito bons, ajudam bastante, principalmente com os afazeres da casa, não faço quase nada, só cuido da Ana.

O visto do meu namorado deu certo \o/
Muita raiva porque quando estávamos juntando os documentos necessários, pediram uma declaração pra ele com firma reconhecida da assinatura e ele não podia abrir firma, ou seja, ele não conseguiria trocar seu visto...entramos em contato com alguns advogados, teve um que queria cobrar quase 3 mil reais (hellooo!) enfim...fui na Polícia Federal, expliquei a situação e deu super certo, ele já deu entrada no visto essa semana!

Tem algo acontecendo que está me entristecendo muito, mas muito mesmo:
Eu tenho leite! Mas não é aquela super produção...é o suficiente (ou quase) para a Ana Clara., ela mama bem, é super esperta, enche cada fralda (umas fraldas-bomba as vezes) e sinto o peito encher.
Mas ela quer muito o peito...toda hora quer peito peito peito, fico doida, não durmo direito, não posso tomar um banho que meu namorado vem atrás "amor, vc não amamentou o suficiente, ela quer mais".
Ai....que...meu namorado decide dar leite em pó de madrugada (pra eu dormir uma noite toda)...eu concordei mas me arrependi....ela mamava aquela mamadeirona de LA e eu finjindo dormir....chorandooooo só de ouvir os goles dela!!!
De manhã, eu com aquela cara de quem chorou no dia anterior, ele me pergunta, eu expliquei que me sentia uma mãe super de merda....como assim....dar LA pra minha filha só pra eu dormir melhor??? ah vá...que coisa mais egoísta do mundo, não preciso disso, não quero isso, eu fico cansada, mas tenho prazer em amamentar, eu QUERO isso, se eu estivesse doente, ela com intolerância ao meu leite, contra-indicação ou parasse totalmente de produzir leite...OK! mas não é o caso.
Só que meu namorado não pensa como eu, ele fala "se vc estiver cansada, não vai ter leite pra ela, vc precisa estar bem pra cuidar da sua filha, vc vai ficar doente....durma de madrugada, uma mamadeira de LA ao dia não vai fazer vc ter menos leite"....mas pra mim...na boa...não rola! vou confessar...tenho ciúmes da lata de leite! (prontofalei)
Tenho vontade de jogar no lixo, fico torcendo pra ela recusar o leite, ahhh....sofro!!!! quero que ela mame o leitinho da mamãe.

Tô sofrendo...

Mas tô firme e forte na amamentação e discutindo muito com o namorado!