quarta-feira, 23 de outubro de 2013

E como foi a semana?

Dá pra acreditar que estou com saudades dos pais do meu namorado??? eles são muito legais, ajudam muito, estava me alimentado superrrr bem e dormindo!!! kkkk
agora? não durmo faz 2 dias, mas é porque está assim....quando a Ana está acordada, ela está no meu colo (não quer mais saber do berço e carrinho...parece que tem formiga....faz um escândalo) e se dorme (dormir de verdade, porque se for cochilinho, tem que ser no colo) eu fico sem sono algum!!! cadê meu sono???

Estou ansiosa! Com o ano que vem...aff!!! falta uns 2 meses e meio para acabar o ano e já estou preocupada de como será?? preocupações de retorno a vida...
Será que volto a trabalhar? será que volto a estudar (sim!! por favor...tô surtando de saudade da faculdade) será que coloco ela na creche ou contrato uma babá? será que peço demissão ou faço um acordo para ser demitida? será que eles aceitam? (acho que não =/) são tantas dúvidas....
Eu queria assim: mudar de horário da faculdade (estudar de manhã), mandar a Ana pra creche pertinho de casa, quando sair da faculdade, vou pra casa, ajeito aqui, faço alguns trabalhos da facul e vou buscá-la na creche, pelo menos esse próximo semestre, depois, arrumo um estágio de meio período pra não ter que ficar sem curtir minha filha e também preciso de interagir na minha área, no último semestre...sorry....estudar de manhã e ficar em casa a tarde pra fazer o TCC, com a Ana na creche também, mas gostaria que minha empresa me demitisse, não quero mais trabalhar lá, se eu for mandada embora, além do dinheiro do fundo de garantia, vou receber 6 meses de seguro-desemprego, o que me deixaria tranquila no semestre que vem!! Fico sem poder me planejar 100% por dois motivos: 1 - namorado não está trabalhando, ele está procurando e não sei aonde ele vai trabalha, no que e principalmente quanto vai ganhar, 2 - não sei se a empresa vai me mandar embora.
Mas...vou tentar não pensar nisso até o final de novembro....amanhã vou ver vaga na creche aqui no bairro, pelo menos garantir a vaga dela! não sei como vai ser o ano que vem.

Fui no ginecologista...está tudo ok! queria colocar DIU mas Dr. não quis....então estou tomando AC via oral novamente (medooOo).

Quinta-feira a Ana tem pediatra....vou, enfim, saber quanto ela está pesando! Falando em peso, não sei quanto ela pesa, só pesei com 8 dias de vida, ela já tem 37 dias e faço a menor ideia de quanto ela pesa...queria saber se ela está engordando direitinho (avaliando pelas bochechas...tá excelente), principalmente por causa do assunto do LA:
Tá um drama aqui, sinto que meu leite deu uma aumentada no volume, está dando resultados, várias fraldas cheias e uma criança muito esperta!
Me sinto como uma alcóolatra em tratamento no AA "Oi eu sou a Alessandra e estou 5 dias sem dar leite artificial para a minha filha"
Espero que continue assim, quero muito amamentar minha fofurinha....(peitos...cooperem!)

Ó o escândaloooooo....pra variar...quer colo!


Nenhum comentário: