terça-feira, 17 de dezembro de 2013

3º Mesversário

Minha boneca fez 3 meses ontem...é muito orgulho, sinto realmente que o amor cresce a cada dia!!!!

Nesse mês que se passou, ela mudou muito...
- Agora sorri muito e pra todos
- Dá gritinhos de alegria
- Coça os olhinhos quando está com sono
- Dorme a noite toda, agora ela tem a rotina do soninho!!! (só de dia que os horários da soneca variam um pouco) mas de noite, deita religiosamente às 23h e acorda às 08h.
- Chora quando a fralda está suja de cocô coisa que nunca fez
- Ficou 6 dias se fazer o cocô, levei no PS e tudo normal, era o que??? a dieta de merda que a mãe dela fez...sabe...sem acompanhamento com nutricionista o que fez com que o leite do peito ficasse "fraco" (sim, existe leite fraco, na verdade, com poucos nutrientes e água) todo o leite consumido por ela foi 100% aproveitado pelo organismo sem gerar resíduo.
- Mama no peito em livre demanda!!! Mamando bastante.
- Senta no colo (estamos evitando pq ainda não tá na idade de sentar, mas que senta bem ela senta)
- Não quer mais tomar banho de banheira, eu dei um banho nela um dia desses e estava arrumando as coisinhas do banho e conversando com uma vizinha, não chequei a temperatura da água (distração com a maldita fofoca conversa) e a água estava quente, ela chorou muito de dor e depois desse dia, ela não toma mais banho na banheira, ela chora apavorada só de ver a banheira, estou tomando banho com ela de chuveiro...eu entro, ajusto a temperatura, ela vem, eu dou o banho e meu namorado a pega, seca e coloca a roupa, ela fica um pouquinho insegura (principalmente se eu a viro pra frente) mas é o único banho que ela toma sem chorar!!! Tadinha (mãe de merdaaaaaaaa)
- Ainda está na fralda P, mas quase indo para M
- Fez muitos passeios esse mês: Shoppings, lojas em geral, casa dos avós, restaurantes, cinema, foi até no MASP (chiqueeeee), ela adora passear de carrinho!
- Estamos dando a entrada do Registro dela na França, para ela ter a dupla cidadania, era pra ter feito em setembro, mas a gente não sabia...por isso vai demorar um pouco mais para fazer isso, acho que tudo certo só em janeiro.


Amanhã tem a vacina dos 3 meses e na quinta-feira tem a consulta com a pediatra fofa!
 Ana Clara indo passear! É uma boneca




Estou fazendo uma almofada de feltro pra ela, igual a essa, ainda tem muito pra fazer, mas quando terminar venho mostrar a corujinha!

Nenhum comentário: