sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Vacina e a consulta do mês

Quarta-feira foi dia de vacina....dá muita dó mas é muito importante!!! Tomou a Pneumo 10 e a Meningo C, ela chorou só na hora...no caminho de volta já ficou quietinha e ficou super bem o dia todo, sem nada de reação!!

Tivemos consulta na quinta-feira...Ana Clara engordou pouco, na verdade, ela engordou dentro do esperado, mas tendo em vista que ela ganhou 1,2kg no 1º mês e 1kg no 2º mês....esse mês ela ganhou apenas 500g e cresceu 4cm!


Pesando: 5.800kg
Medindo: 60cm


Tudo bem com ela, gordinha, forte, esperta....fofurinha de bebê!
Vou ganhar um atestado da pedi...vou ficar 15 dias a mais da minha licença-maternidade...adorei!!! Eu não sei se comentei, mas agora a Ana está passando na pediatra do postinho, ela estava se consultando com a pediatra do convênio e não gostei dela, acho que comentei sim, que ela nem deu a mínima para a Ana (que no dia da consulta ainda era RN), achava que pediatras de posto de saúde não poderiam dar atestados desse tipo, conversei com ela e tudo bem....pegarei a cartinha na próxima consulta dia 13/01!!!! \o/


Se Deusssssss quiser (e ele é wonderful)....vou conseguir o acordo e ser mandada embora daquele emprego! Quero ficar em casa até julho com minha pipoquinha!

Nenhum comentário: