segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O primeiro natal de Ana Clara


Amanhã começa a véspera de natal, eu sempre adorei natal e esse ano será muito importante pra mim!!! o natal que terei participando a minha razão de viver, a dona da história mais bonita, o sentido de tudo, meu sonho, meu amor infinito!!! Hoje tiramos foto com o papai Noel...rs!



Mudando de assunto:
Hoje estou nostálgica...feliz...pensativa....curtindo!

Há 1 ano atrás foi aonde tudo começou....há exatos 1 ano atrás foi a data da minha última menstruação! Fiquei pensando muito nesse 1 ano que se passou, até o dia de hoje!! Não há como explicar esse ano, foi mágico, intenso, desafiador, preocupante (eu confesso) e...

...o melhor!!!!


"Se meus joelhos não doessem mais
Diante de um bom motivo
Que me traga fé, que me traga fé"



VALEU A PENA!!

Nenhum comentário: