quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Desisto!

Eu simplesmente desisto de muitas coisas dessa gravidez...estou no meu limite e percebi (a tempo) que preciso abrir mão de muitas coisas desnecessárias para eu ser uma gravidinha feliz!

Desisto de decorar o quarto da Ana Clara...será branco e ponto final, sem tinta rosa, border decorativo, papel de parede, nichos e blábláblá! A cortina, ainda quero por questões de iluminação, mas tb to meio que me lixando pra ela, se tiver boa, se não tiver.....não tem problema, fica sem!

Desisto de fazer enfeite de porta....ela nascerá....ficará no hospital....receberá visitas de pessoas queridas....receberá alta....irá para casa e a merda do enfeite da porta não vai mudar em nada!

Desisto de book de gestante....a merda também! tiro foto em casa mermo...na frente do espelho merrrrmo e tá tudo bem!

Desisto de comprar "saída de maternidade", comprei um macacão fofinho e vou usá-lo para sair do hospital.

Só não desisto das lembrancinhas da maternidade porque já comprei tudo e só falta colocar o raio do brigadeiro dentro do pote (iria escrever "a merda do brigadeiro dentro do pote", mas....é melhor não!), senão iria a merrrrrda também!!!!

Queria mandar a merda o emprego mas não posso...falta um mês de trabalho árduo pra entrar na licença-maternidade! Dia 22 tem nova consulta de pré-natal, vou pedir mais um afastamento de 15 para o doctor pra eu ficar em casa coçando descansando!

Ai...mas posso falar! estou tentando ser minimalista pra ajudar nessa minha depressão mas num dá.....hoje fui comprar os sutiãs de amamentação e eis que me deparo com uma calça jeans para bebê!! ahhhh...comprei! é de 0 a 3 meses...achei uma graça (custa mais caro que uma calça jeans de adulto!!)

Mas....enfim.....mala da Ana e a minha estão prontas.....
Filha!!! pode vir que a mãe já está preparada!!!!!! (pode não....ainda restam 6 semanas dentro da barriga ok?)

Berço, guarda-roupa, banheira e carrinho....só Deus sabe fim do mês!