sábado, 31 de agosto de 2013

Padrinhos e presentes legais

Não tenho religião, mas sou cristã, meu namorado é ateu, só que ele me pediu para escolher padrinhos (de consideração) para a Ana Clara.
Eu deixei ele escolher e só diria se concordava ou não....ele escolheu a irmã e um amigo daqui do Brasil. Assim a Ana teria um padrinho aqui e uma madrinha na França.

Ambos aceitaram e ficamos muito felizes....acho que ela deu sorte com as escolhas do pai!

O padrinho e sua namorada presentearam a Ana com um presente sensacional!!!!! super útil....um aquecedor de lenço umedecido....ai que dó, nesse frio ter que passar um lencinho gelado neles!!! no começo vou usar algodão e água quente, mas quando for liberado pelo pediatra, vou usar os lencinhos e esse aquecedor facilitará muito, além de usar energia elétrica, pode ser aquecido com o adaptador para carro.
O aquecedor é esse ai...fácil de usar


Outro presente: Ganhei da minha irmã um presente que achei bem legal também, ainda não chegou mas pesquisei a respeito, vi fotos e li artigos sobre ele e gostei. Não sei se a Ana vai chupar chupeta, vou oferecer, mas pode ser que ela não goste...chama-se Wubbanub (chupeta com pelúcia) e tem diversos bichinhos de pelúcia, o que a Ana ganhou foi desse, de ovelhinha! ela também vai ganhar uma chupeta com o nome dela, isso eu acho besteira, jamais compraria, mas é presente, então, fico feliz!!!!
Mas...só posso realmente dar a minha opinião quando ela nascer e começar a usar!


Ahhhhhhhhh....amanhã é???? SETEMBRO...meu mês e agora....nosso mês, né filha!!!!