quinta-feira, 5 de setembro de 2013

E mais uma consulta semanal....

Foi óteeeeemaaaaa....Dr. bem humorado (adoro)....pesou, mediu pressão, viu o US e disse que está perfeito, aconselhou bastante eeee marcou o parto! (!) dia 17/09/2013, às 06:00h (da madrugada), 6 horas?!!?!!! o dia mal clareou e minha Clara virá iluminar minha vida!!! vou internar de madrugada, no máximo terei que chegar na maternidade até as 03:00h, eu e meu namorado vamos para a casa de uma amiga que mora a 5 minutos andando da maternidade, vamos no fim da tarde, vamos fazer uma despedida da barriga ou com um jantarzinho ou em algum barzinho por perto, quando der meia-noite, iremos para o hospital!!! =)
Vai ser engraçado....meia-noite indo para hospital para uma internação eletiva...kkkk!
Estou feliz, eu queria que fosse dia 18/09 mas ele não podia nesse dia, então tá bom...o importante é ela ficar bem, o resto é resto, se minha filha ficar bem, nada mais importa!
Terei mais uma consulta, a última....na quinta-feira, para uma última verificada e depois aguardar a segunda-feira chegar para os preparativos finais! no domingo vou montar as lembrancinhas pois são comestíveis e perecem em 15 dias.
Minha mãe ficará comigo sexta, sábado e domingo....os outros dias, ficará eu e meu namorado, somente! mas estou tranquila, sei cuidar de bebê, meu namorado também sabe! vai dar tudo certo e vamos tirar de letra.

Ahhhh...fiquei feliz porque descobri que meu GO não é cesarista, ele prefere cesárea mas se a mulher quer normal ele faz, ó que fofo.....ele falou pra tentarmos o normal, mas recusei por causa da distância do hospital da minha casa, triste, mas com certeza, gostaria de tentar na próxima gestação!!