quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Preparativo nº 2...a ansiedade aumentando!

Eu...sem nenhuma pretensão...decido começar a lavar as roupas do dia-a-dia da Ana Clara! (mas assim....como quem não quer nada porque ela não tem móveis no quarto dela)

Separei RN com P em uma sacola.....M na outra e o restante de roupinhas grandes, para 1 ano e etc. em outra, lavei somente as que ela vai usar agora, lavei cobertores, mantas, toalhas e lençóis.

Ontem passei tudo e guardei no meu guarda-roupa, tinha desocupado algumas gavetas para isso, mas hoje chegou o guarda-roupa, a cômoda e banheira dela!!!!!!! só falta chegar o berço agora!

Sábado vou pegar o namorado pra montar tudo porque domingo receberemos visitas.....vou fazer o churrasco-de-fraldas (kkkkkk) neste domingo, era pra ter sido no dia 04/08 mas neste dia todo mundo parece que tinha compromisso!!!!


Estou sentindo muitas dores no útero.....dores tipo contrações.....nada forte mas bem incômodas! com repouso melhora e eu sei que dor de parto não melhora com nada....só anestesiando! Então sigo assim.....faltando horrores no trabalho (namorado disse que se eu quiser faltar, que falte...ai como eu amo vc....kkkkk) fazendo muito repousoooo...e até demais, as vezes dá 5 da tarde e nem a louça eu lavei! mas tamo indo, ansiosa ao extremo.....de sábado pra domingo tive uma crise de pânico, eu já sofri de síndrome do pânico na adolescência e fazia uns 12 anos que havia me curado, mas nesta madrugada tive uma leve, mas nas condições de grávida, assusta um bocado!!! tadinha da minha pretinha....sofre com a mãe (loka) que tem!

Amigos que tenho na vida real que estavam prestes a ter filhos, nasceram todos por esses dias....uma colega da faculdade, um amigo da república e uma amiga do trabalho!!! Ana...só falta você, meu amor! Em 30 e poucos dias...ela estará aqui comigo!

=)

Depois mostro como está ficando o quarto dela