quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A blogosfera

Eu tenho esse blog desde 2009, naquela época fiz algumas amizades! Pena que não levei pra frente!
Mas parei de tentar engravidar...não desfiz o blog...só deixei em standby, mesmo assim acompanhava diariamente.

Quando engravidei, no mesmo dia eu retornei a escrever...precisava!
Mas ao mesmo tempo, não queria "conversar" com as pessoas...queria curtir sozinha a minha gravidez, tinha medo de me magoar com alguém ou com alguma coisa aqui, a blogosfera é maravilhosa mas as vezes é muito má!

Me isolei total....não escrevia pra ninguém (ou quase não escrevia), tirei a opção de comentários no meu blog, não tinha nem opção de e-mail, enfim...estava totalmente fechada a amizades!!

Agora que a Ana nasceu...percebo que fiz besteira...que perdi a chance de conhecer gente nova, de fortalecer amizades antigas, de aprender mais com as meninas dos blogs, comi bola!! Acho que precisava me fechar, sentia isso...fiz o que dizia meu coração, mas será que se eu tivesse me permitido receber pessoas, será que eu teria gostado? será que seria bom para a minha gestação? não sei e nunca saberei....acontece que algumas vezes eu tentei escrever para blogs e nunca apareciam meus comentários, já cheguei a excluir blogs que seguia porque pensava "poxa porque recusou meu comentário?" mas não...realmente os comentários não eram postados, até comentários de pessoas que sei que adorariam ler uma mensagem minha...escrevia e elas nunca eram postadas!! nem quando escrevia em anônimo...=(

Acho que eu mexi nas configurações do meu blog e desativei algo, sei lá...

Queria muito ter parabenizado a Débora pelo nascimento do Raul, mas não consegui, o blogger não quer que eu comente blog de ninguém....kkkkkk.....vingança!!! "você não é a anti-social da rede? porque está preocupada agora que seus comentários não aparecem??"

Mas...mudando de assunto
A Ana tomou a temida vacina de 2 meses, ela chorou muitoooooo, chorou por 2 horas seguidas! dei o Tylenol bebê (mesmo sem febre) e ela dormiu, a menina dormiu o dia todo...acho que o remédio faz isso, aproveitei e dormi muito também, depois que ela acordou...mamava, brincava um pouquinho no colo e dormia de novo, não deu trabalho nenhum, não chorou mais!!! Ficou bem...as perninhas não incharam, ela não reclamou, ficou boazinha!
Hoje, brincou bastante, sorriu algumas vezes, está mamando bem, dormindo bem...não está reclamando!
Levei ao cardiologista, pra ver resultado do ecocardiograma, está normal!!

Ela está uma fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....muito apaixonada pela minha baby! muito linda e esperta, amo demais!
Nhóóó...de calça preta e florzinha no cabelo!!!

Nenhum comentário: