quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Amamentação

Não quero escrever muito, porque esse assunto me dá preguiça....não o assunto em si, pois amo amamentar, mas a preguiça vem mais ou menos sobre o que a imagem "diz"!!
Eu amamento em público, mas cubro (como a vaquinha)...porque acho feio amamentar na rua? claro que não...é porque vivo em um país machista que associa seios a sexo e não minha gente...seios não são órgãos sexuais, são "saliências" (kkkkkkk) do corpo feminino que produzem alimento ao bebê...sabiam???óóóó
Toda vez que dou de mamar para minha filha em público (coberta com um pano, ela odeia que eu faço isso) sempre tem um babaca olhando o ato de amamentar...por que será que desperta tanta curiosidade? e a cara de desprezo de alguns então? juro que não entendo, queria entender.

Tá...homem quer ver peitos...mas o pior é quando uma mulher faz essa cara de nonsense para a amamentação...ai na boa, vai tomar no cooo!

Tá vendo...já cansei!

Nenhum comentário: