sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Testando os presentes!

Eu postei aqui sobre presentes que ganhei para a Ana Clara...agora que já testei posso dar minha opinião sobre eles!


Aquecedor de lenços umedecidos:
O aquecedor é ótimo...quer dizer...só se vc colocar lenços umedecidos de qualidade (lê-se Johnsons & Johnsons) porque se você colocar um lenço mais em conta, ou até mesmo o da Huggies, não dá certo! Os lenços baratinhos evaporam com o calor do aquecedor e quando vc pega no lencinho, parece um papel, o Huggies rasga quando vc retira, não dá!!!
Então faço assim...eu gosto de algodão umedecido com água quente, eu acho que limpa super bem e a pele dela fica boa, os lencinhos quem usa é o meu namorado, ele prefere lencinhos, então quando está calor, desligo o aquecedor, quando esfria, eu ligo, mas com ele ligado, coloco lencinhos caros...mas vale a pena comprar sim!!! aprovado.

A chupeta Wubbanub:
Demorei pra testar....por quê?? porque demorou 45 diasssssss pra chegar em casa! o que aconteceu que a minha irmã, achando que não chegaria a chupeta, comprou outra, de gatinho, e chegou as duas na mesma semana, agora a Ana tem duas Wubbanub!!!
Eu adorei tb, é linda, minha filha chupou com muito gosto, parece que ela adorou tb, é uma graça na boquinha dela, além do barulhinho que faz, dá pra ver a boca abrindo e fechando....kkkk...um máximo!!! eu só não gostei de uma coisa....eu costumo deixar as chupetas na água fervente por 5 minutos todos os dias (ou quase todos) e essa chupeta não sai da pelúcia, é grudado, o que dificulta a esterilização, não é impossível mas bem chato!! só isso que não gostei...mas aprovado também!




Uma modelo!!! gatinha da mãeeeeeeeee



Vou mudar de assunto...na verdade tem a ver com essas fotos da chupeta! como eu disse neste tópico do começo do ano, eu já fui tentante em 2009, era casada e eu e meu ex (na época marido) decidimos ter um filho, que depois descobri que o sonho era só meu, mas deixa pra lá!
Tentei por 9 meses mas não fui contemplada com a bênção da maternidade na época, o que me fez desistir, tinha decidido que iria estudar arquitetura e só voltar a pensar em filhos depois de formada e somente após os 30 anos, quando me separei, surgiu outro obstáculo para realização desse sonho, queria estar formada, com mais de 30 e casada!!! Enfim, sabia que demoraria anos para eu ter um filho, nem pensava mais nisso até levar o susto descobrir a gravidez! Na época de tentante eu comprava muitas roupas e artigos de bebê, uma roupinha que comprei em 2009 foi esse macacão vermelho que ela está usando!!! eu fiquei com dó de doar, preferi guardar, estava na casa da minha mãe, quando fiquei grávida me lembrei dele e trouxe pra mim...quando eu coloquei nela essa semana...as lágrimas vieram na hora!!! eu olhava e olhava....abraçava e beijava.....nem acreditava que depois de 4 anos estava com meu sonho ali nos meus braços!!! ela é real...pensei como a gente não controla nada nessa vida, que fazemos planos, mas eles tem hora certa de acontecer, jamais imaginaria que teria um filho esse ano e aconteceu!! ela está ali, dormindo...linda, muito lindaaaa...perfeita e saudável...maravilhosa!!! Minha filha é sim tudo na minha vida, o melhor acontecimento.

Vale a lição...devemos esperar que o sonho um dia chega e ele chega na hora certa!!


Nenhum comentário: