sábado, 16 de novembro de 2013

2º Mesversário

Hoje estamos comemorando mesversário...e fizemos bolo?? não porque tá muito calor....kkkk!
Mas não importa, isso é bobagem

Esse mês - como foi:
- Ana Clara está muito esperta, "fala" com a gente, acho que vai ser faladeira.
- Não dá sorrisos...quer dizer....as vezes ela sorri, mas temos que fazer a maiorrrrrr palhaçada do mundo pra ela dar um sorriso!!!
- Ainda mama no peito, consegui voltar a amamentação exclusiva, descobri um produto que ajuda a aumentar o leite e estou usando, agora até vaza meu peito...estou usando tintura de algodoeiro, fui em uma farmácia de manipulação e homeopatia e pedi algo pra produzir leite, a farmacêutica disse que era muito bom e realmente é.
- Descobriu as mãos...as vezes ela come os dedinhos, é a coisa mais fofa!
- Segura coisas (por poucos segundos)
- Vai tomar a vacina de 2 meses na segunda-feira
- Quase não tem mais cólica
- Usa fralda tamanho P
- Dormiu todos os dias na nossa cama (cuspindo pra cima e caindo na testa do namorado - modo ativado)
- Perdeu todas as roupas RN e algumas tamanho P
-  Brinca bastante com o móbile do carrinho, por causa disso, vamos ganhar o tapete de atividades da madrinha
- Quase rola...está ensaiando os primeiros movimentos
- Fica em pé e fica super durinha, as pernas, o pescoço, senta bem no nosso colo
- Adoraaaaaaa olhar para luzes e janelas, ela fica admirando por horas das luminárias de casa, eu falo que ela vai ser arquiteta como a mamãe e se especializar em luminotécnica, vai ser uma Light Designer....kkkkkk!!!
- Ainda chora bastante para o banho



 É muitoooooooooooooooooo amor


Um comentário:

Quase tudo sobre Decoracao disse...

Linda de mais!!!!!!!!! Mt fofa sua pitucucha, esperando mais fotinhas dessa linda!