quinta-feira, 14 de março de 2013

Morfológico do 1º trimestre

Fui fazer o morfológico do 1º trimestre hoje de manhã, namorado foi comigo!!
Estava super nervosa, queria saber se estava tudo bem com o bebê, ele estava quietinho, bem comportado, como no outro US, puxou os pais, preguiçosinho!!! rs
Mas o exame foi excelente, ossinho nasal presente, Ducto venoso normal, Doppler normal, bracinhos e perninhas presentes, bexiga, estômago, Translucência de 0.1, tudo dentro da normalidade para a gestação, meu filho é muito bonzinho, sim...meu filho, é menino!! Minha intuição de mãe acertou, sentia que era menino, mesmo eu tendo vontade de ver coisas de meninas, sonhava com bebês meninas, as pessoas falavam que seria menina e lá no fundo, pra mim, estava dentro de mim um menino! Por enquanto o nome dele é Arthur, mas ainda vou conversar com o pai, sei lá, gosto desse nome mas é como se faltasse o brilho, como tinha dito, nomes de meninos ainda não eram cogitados, mesmo eu sentindo que era menino, não consigo imaginá-lo "Arthur", meu filho, Arthur, sei lá...rssrs!!! Queria Victor mas meu namorado disse que na França é nome de idoso, é como Sebastião pra gente, não se tem bebês com esse nome, gosto de Igor, mas ele fez cara de alface para o nome.
Completei também 12 semanas, mas ainda passo mal, fico indisposta e tenho crises de deprê!!

A Dra deu 80% de chance de ser menino, mas é menino sim, olha o desenvolvimento da genitália, não é de menina mesmooooo....isso é um pipi sim!! rsrsrs, pra mim é menino, meu filhinho.



Amanhã tenho consulta de pré-natal.