sábado, 16 de março de 2013

O nome e uma notícia não muito boa

Já ouviram a frase "Nada é tão ruim que não possa piorar" ? Então...as vezes piora de uma maneira, mas não vou reclamar porque pode ficar pior....kkkk....primeiro vou comentar sobre o nome do bebê, que não tem nada a ver com a notícia ruim.
Como comentei em alguns posts, ainda não sei se meu filho vai se chamar Arthur...está cedo, muitooo cedo pra eu ficar chateada por ele não ter nome, mas acontece que não gosto de nenhum nome de menino!!! que faço...brinco com meu namorado que ele vai se chamar número um, filho, feijão, zé, até Francisco por causa do Papa...kkkk....mas falando sério, fico chateada, queria que ele já tivesse um nomezinho definido, ou pelo menos uma lista de nomes para escolher!!! Entro em sites de nomes e nenhum....nenhum mesmo me interessa!!!não é normal eu não gostar de nenhum. Mas na verdade não é isso que está me chateando, ontem minha pressão subiu um pouco, acho que é nervoso, recebi uma notícia ontem que deixou preocupada.
Meu namorado veio para o Brasil porque conseguiu um mestrado aqui, ele está aqui há 1 ano e iria começar o segundo ano do mestrado, então ele foi pra aula e a secretária falou que ele não estava matriculado no curso, estava como desistente, ele encaminhou os documentos para rematrícula mas disseram que não receberam....mas eu achei ele muito acomodado, viu! ingênuo!! eu não confiaria em mandar pelo correio, ligaria depois para confirmar o recebimento, mas ele ficou de boa, achando que estava tudo bem, afinal, ele estava recebendo e-mails da faculdade e conversando com a orientadora, enfim....pode ser que ele tenha que voltar semestre que vem, só pra atrapalhar mais nossos planos, ou pior, perder o mestrado de vez....ele vai conversar com a coordenadora do curso, explicar que mandou os documentos (falei para ele ir no correio conversar), dizer que precisa se formar porque vai ter um filho, etc....torcer para ela permitir que ele continue, ainda está no começo do curso...o foda é que a Instituição é pública, super difícil de conseguir e pode ser que ele tenha perdido mesmo, pode ser que outra pessoa esteja no lugar dele!!! que triste!
Tenho medo dele perder esse mestrado e os pais dele falarem: "então volta porque não vou mais te mandar dinheiro porque vc não está estudando" e ai ferrou....porque ele não pode trabalhar aqui, não tem visto para isso, o visto dele é de estudante (e vence esse mês), não poderá renovar porque não está estudando e ficará ilegal até nascer nosso filho, então poderá solicitar o visto permanente, até lá...se os pais dele não quiser ajudar...sei lá o que faremos! =/
Ele está otimista, diz que acha que vai conseguir fazer a rematrícula, porque a orientadora pediu para ele mandar o artigo para ela começar a corrigir e tals, mas eu não estou acreditando que vá dar certo...acho que ele perdeu mesmo!!! Ele disse que se perder o mestrado, vai dar aulas de francês e alemão em alguma escola de idiomas, eles não costumam registrar os professores e contratam estrangeiros, e tentar mestrado pela USP no fim do ano, ele é um excelente aluno, inteligente, ótimas notas, fala vários idiomas fluente e é bem esforçado! Se ele não conseguir resolver isso, não sei se a gente vai conseguir morar juntos este ano.

Vamos ter notícias segunda-feira.