sexta-feira, 15 de março de 2013

Notícias maravilhosas!!!!!!!!!!

Ontem tive consulta de pré-natal, minha 3º consulta!!! está tudo bem com meu filho e comigo, mas levei puxão de orelha por causa do peso...kkkk...3,2 kg foi o que engordei até agora! meu namorado vai fazer dieta comigo \o/

Mas meu médico ainda na dúvida do colo do útero, me encaminhou para a maternidade, para fazer ultrassom de emergência....eu estava tranquila, porque sabia que estava normal, mas fui e sim.....super normal!!!!!!! obrigada Senhor!

A noite, meu namorado me convidou para dormir com ele, achei estranho, quinta? mas fui....ele disse que me chamou porque queria conversar, ele falou que pensou bem e que queria que nós três fossemos morar juntos!!! nhááá...que alegria!!!!! vamos formar nossa família!!! mas a gente só vai alugar um apartamento em julho porque ele tem aluguel pago até junho, até lá a gente vai começar os preparativos para morarmos juntos, como adiantei, vamos alugar um apartamento para nós dois, estarei com 7 meses de gravidez, vai dar tempo para organizar o quartinho dele e descansar até o nascimento! Minha mãe falou que vai comprar todos os móveis para nós, ele ainda não falou para os pais dele dessa decisão, acho que ele vai conversar domingo, mas acho que eles vão ajudar também. Aiii quanta mudança boa na minha vida....bebê...namorido....kkkk!!!! Estou tão felizzzzz, vai ser muito bom eu ter ele do meu lado.
Quando decidimos juntos que iriamos ter nosso filho, ficou acordado que eu moraria aqui até nascer e que depois voltaria para a casa dos meus pais....meu namorado não trabalha porque ele estuda integral o mestrado, não tem como, só no ano que vem. Ai....se a gente fosse morar juntos.....só no ano que vem e só quando ele arrumasse um emprego e se estabilizasse financeiramente, o que poderia ser lá por março/abril de 2014. =/
Mas ele disse que não queria ficar longe de nós dois, queria ficar comigo, ficar com o filho, ajudar, ver o desenvolvimento, ele iria ficar com muita saudade e eu imagino!!! ele aqui em São Paulo sozinho, eu no interior de SP com um recém-nascido....seria uó! iria sentir muita falta também...mas tudo mudou! vou ter meu amor, quer dizer, meus amores juntinhos todos os dias!!!!!!
Sem contar outra ótima notícia que pra mim é incrívellllll, fundamental, essencial....vou continuar minha faculdade, minha tão querida e desejada faculdade de arquitetura, quero muito me formar, e agora mais do que nunca preciso me formar, preciso ganhar mais dinheiro, quero investir nos estudos do meu filho...o pai já avisou que quer que nosso filho estude na Escola Francesa e não é nada barato! mas é investimento, vai valer a pena......então, estudar muito até a formatura que será em dezembro de 2014.

Estou muito feliz