quarta-feira, 20 de março de 2013

Muito amor

Meu filho não tem nome mas tem apelido....tico (ou tiquinho para os mais íntimos)....kkkk... mãe retardada!
Escolhi pois pra mim ele é um tiquinho de gente ainda, meu pititico, até ter um nome, vai ser assim que vou chamá-lo.
Descobri que assim que ele nascer, teremos que fazer visitas ao oftalmo, pois meu namorado tem uma doença degenerativa na retina que é genética, de pai para filho, ou seja, por ser menininho, ele pode ter também....torcer para não ter ou se tiver, que seja fraca ou que nem a do meu namorado, em um olho só, porque se for nos dois olhos, dependendo do grau de acometimento, ele pode ter problemas sérios de visão, tadinho do tico, mas fé em Deus que ele terá a visão saudável!!!
Aiii filho é cada preocupação...mas o amor é enorme.
Quero falar do amor que sinto....é um amor que nunca senti na vida, uma sensação de amor, alegria, felicidade, não sei explicar, é um sentimento intenso que sinto por ele, como pode...nunca vi, nunca senti, ainda é pequenininho e já sinto muito amor por ele, se me falassem há 3 meses atrás que amaria dessa maneira não iria acreditar!!!e só tem a crescer...estou tão feliz com meu amorzinho!!
Hoje de manhã senti pela primeira vez o útero grande, acordei, fiz carinho na barriga e senti uma bola alta, mais na parte esquerda da barriga, durinha, do tamanho mais ou menos de um mamão, saltadinha, lindaaaa....fiquei impressionada pois foi a primeira vez que senti de verdade, fiz tanto carinho, mas tanto que se o tico estava dormindo até acordou!!!rsrsrs....adoreiiiiiiiii....a expectativa é de senti-lo mexer, mas acho que vai demorar mais algumas semanas!!
Hoje também comprei coisinhas para ele: cobertor, duas roupinhas, duas meias e cueiros...minha mãe diz pra eu começar a comprar no 5º mês de gestação, mas compro algumas poucas coisinhas pra não ficar pesado no fim, afinal, vou comprar berço, carrinho, bebê-conforto, mala da maternidade, aff, coisas caras.