domingo, 3 de março de 2013

Notícias

Sigo sem novidades, enjoando cada vez mais, vomitando cada vez mais....comendo muito, já engordei 2kg até agora!
Ás vezes me sinto deprimida, recebo muito apoio nesses momentos, ás vezes fico super feliz, esses hormônios acabam comigo, meu namorado está um amor, cozinhando cada prato pra mim, estamos passeando bastante, saindo só nós dois, coisa que antes era difícil, sempre saíamos de casal ou de galera....estou cada dia mais apaixonada pelo pai do meu bebê.
Ontem ele brigou comigo...kkkk....quer dizer, puxou minha orelha...quinta-feira, eu iria sair as 21:30h da faculdade, mas a professora iria passar um exercício de cálculo que precisava aprender, então decidi ficar até o fim da aula, mandei uma mensagem para ele avisando mas ele não recebeu a msg e quase surtou pq eu não chegava em casa, não atendi o celular, coitado!!! mas não tive culpa....levei a maior broncA!Não que agora ele esteja me controlando, mas é que ele sabe que é perigoso na rua, que posso passar mal, tudo mudou nesse momento.