domingo, 24 de fevereiro de 2013

Resultado do 3º ultrassom e nomes

Fui fazer um ultrassom no sábado, mas esse era especial, era o momento chave: tenho ou não colo pequeno?
Meu bebê está lindo, grande, mexendo bastante, tudo bem com ele, sem descolamento e....colo do útero normal! (ufa), mas ainda preciso conversar com meu GO, quero que ele me diga que está tudo bem e que não tenho problema no colo....mais feliz!!!!!!!

Sábado ganhei um monte de presentes de uma amiga, ganhei um esterilizador de mamadeiras e chupetas com pegador, uma mamadeira de vidro, duas mamadeiras de plástico, potes de guardar leite em pó e roupinhas (de menina).


Nomes escolhidos pelo pai: Alice e Arthur
Eu adorei, porque as escolhas foram dele, eu não tinha falado que esses nomes estavam na minha lista de escolhas, ele disse que conheceu duas crianças na França muito boazinhas, fofíssimas que são irmãozinhos, o Arthur (na época 3 anos) e a Alice (na época 5 meses), ele disse que sempre lembra deles, porque adorou aquelas crianças. Hmmm...gostei!!! combina com a gente esses nomes.