sábado, 16 de fevereiro de 2013

Alguns nomes escolhidos por mim (Editado)

Sonhei que é uma menina!

Comecei a pensar (sozinha) em nomes de meninas....ainda não consegui pensar direito em nomes de meninos! =/

Minha lista:
- Gabrielle (namorado acho que gostou)
- Béatrice
- Claire (namorado acho que gostou)
- Sophie
- Rayssa (o meu namorado odiou esse nome, foi muito engraçado, do nada ele ouviu esse nome e disse que achou estranho, que parecia que era raiz)
- Alice
(Os outros nomes nem comentei)

O nome Béatrice é o que brilhou em meus olhos, seria minha primeira escolha....mas queria algo menos "francês", então acho que Gabrielle seria o mais ideal.

Explico:

Tenho apenas uma condição para o nome, que seja FRANCÊS ou COMUM na FRANÇA, pois meu namorado é francês e quero que tanto a minha família e amigos quanto a dele consigam falar o nome do(a) nosso(a) filho(a) sem sofrer...o nome do meu namorado é francês e não tem no Brasil,  a pronúncia do nome dele é estranhíssima, eu demorei mais de um mês para falar o nome dele corretamente, não quero que meu baby sofra com o nome como ele sofre com o dele aqui.



Menino eu gosto de Victor (igual ao escritor francês Victor Hugo de "Os Miseráveis"), gosto de Arthur também (sei que está na moda na França), mas nenhum nome brilhou ainda.


(Editado)
Ele disse que vai pensar em nomes também, que prefere um nome bem comum e está na mesma linha de raciocínio que a minha.....nomes comum nos dois países.
Pra ele...é CERTEZA que estamos esperando uma menina...kkkk....quero nem ver se não for!!! Falei que se fosse menina, não poderia ir assistir jogos de Rugby com ele, nem treinar, mas ele disse que adora meninas que jogam e que amaria ver a filha dele treinando no time de Rugby da escola!!!