domingo, 3 de fevereiro de 2013

Muito triste

É muito triste, ontem terminei com meu namorado e hoje de manhã ele veio em meu quarto chorando, mas chorando muito...não queria me perder mas não queria ter um filho!! falei que se ele não quisesse ser pai, não iria ser....mas que eu queria ser mãe e não concordava com a idéia de tirar a vida do meu baby!

Ele está irredutível...não é pra eu ter o filho e pontofinal! não tem conversa...não tenho opção.
A princípio, fiquei muito comovida com a atitude dele, fiquei morrendo de dó, mas muita dó dele...coitado! chorava que nem criança, ele está muito triste mas...não quero abortar!
Perguntei: E se o remédio abortivo não funcionasse? o que faríamos? ele disse que SE não funcionasse, teríamos o filho, fazer o que!!! que não saberia se a gente iria ficar juntos, mas que iria assumir, mas só nesse caso!

Hoje ele já veio com outra idéia "maravilhosa"....vamos colocar para adoção!! hahaha....ri muito! Chega a ser cômico! e a idéia de irmos para o Uruguai fazer aborto...haha, ele é louco!

Mas se ele tem planos...tenho também! Se minha gravidez evoluir bem (tanto nervosismo que passo) pretendo dizer a ele que perdi o bebê...fico triste, mal, blá blá blá, disfarço um tempo...aos poucos demonstro que o amor acabou e que não quero mais ficar com ele...e antes dos 4 meses de gravidez, digo que quero ir embora daqui e começar vida nova!! ae se algum dia ele descobrir que tive o filho, é tarde demais e ele já estará lindo e saudável ao meu ladinho!!! =D

Penso, a vida me odeiaaaaaaaaaaaa!!!!!