quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ainda só observando (editado)

Meu namorado mudou de atitudes comigo, agora está um AMOR! Mais do que antes.
Já realizou um desejo comestível meu, já fez carinho na barriga e já deu beijinho, já falou que não posso beber (não estava bebendo faz tempo), não é para eu ficar perto das pessoas que fumam, é pra eu comer coisas saudáveis, hoje falou que vai cozinhar algo pra mim...(?)


Tô preocupada....assim do nada ele muda de atitude! daria tudo pra saber como foi a conversa dele com a irmã mais velha!!! Pois foi logo depois dessa conversa que ele ficou menos preocupado.


Mas sigo sem tocar no assunto....não falo da minha gravidez, quando me sinto mal não conto pra ele, pois tenho medo dele mudar de idéia denovo, quero ficar mais em paz, ver que realmente tudo está bem e principalmente mostrar pra ele que uma gravidez não causa tanto impacto na vida de um casal, que quero só começar a ter preocupações quando estiver no fim da gestação, agora quero curtir com ele, passear, namorar, dormir até mais tarde, pensar só na gente porque daqui a pouco as atenções irão mudar. Quero que ele sinta essa minha calma, sem anseios...

(Editado)
Após o jantarzinho romântico pedi para conversar seriamente, disse que estava preocupada com a mudança brusca de comportamento, que não levou dias e sim horas para mudar, ele disse que domingo, quando me pediu para ficar a noite sozinho, ele não conseguiu dormir...ficou pensando em todas as possibilidades e acontecimentos futuros, conseguiu se imaginar com um filho nos braços, correndo pela casa, conseguiu imaginar no impacto que um aborto traria para as nossas vidas, ele disse que toda vez que ele falava nessa palavra horrível que espero nunca mais falar na minha vida, que ele se sentia mal também, sabia que não era certo, que ele sofreria, pensou que não é um bebê que fará a gente dar certo ou não, a gente pode nem se relacionar mais e sermos ótimos pais!!! Na segunda, sua irmã deu muitos conselhos, disse só coisas positivas que iríamos ter com essa criança, mais tarde o marido dela (que é mais velho e muito amigo do meu namorado) mandou um e-mail pra ele, coisa de homem pra homem e deu mais conselhos. Ele pensou....e sentiu que o melhor a fazer é permitir que essa criança nasça e nos traga muita alegrias! Se vamos ficar juntos? Quero muito e sei que ele também, mas a prioridade neste momento é fazer nosso filho feliz! (Como eu disse pra ele e o fez pensar muito: "Nosso filho foi feito com amor")

Mamãe feliz = bebê feliz