segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Um milagre!! (será?)

A minha vida está uma novela mexicana...tô odiando tudo isso!
O capítulo de hoje é o seguinte: Não consegui dormir...tive uma insônia brava, até cólica e enjôo eu tive! estava bem, sem sintomas fortes, mas passei mal esta noite e não dormi...estava lendo depoimentos de meninas que passaram pela mesma situação que eu, e um depoimento me chamou a atenção pelas semelhanças nas histórias, era uma moça que era noiva por 5 anos e se separou, conheceu um rapaz e com 3 meses de namoro ela engravidou, ela pensou em não ter o bebê mas se arrependeu e decidiu ter sozinha e quando estava pra nascer o rapaz se arrependeu e ficou com ela, hoje são casados e o filho é lindo, saudável e dá muitas alegrias ao casal.
Choreiiiiiiiii, mas chorei muito: "Vou ter esse filho mesmo sozinha, mesmo sem o pai", acho uma pena crianças crescerem sem o amor do pai, mas sabia que meu filho seria muito amado por mim, meus pais e minhas irmãs.
De manhã consegui dormir, mas logo cedo, o fulaninho do meu (ex) atual namorado foi me incomodar! "Você não quer ir no seu médico perguntar para ele se ele sabe aonde podemos tirar esse filho com segurança?" - "AmoR....aqui no Brasil o aborto é proibido, ele mesmo que saiba não vai me dizer e ligo pra ele mais tarde, OK? me deixa dormir" - "Vou ligar para minha irmã pra ela me mandar o remédio da França, ela vai nos ajudar" - "Faça o que quiser, mas me deixa em paz".
Choreiiiiiiii mais um pouco, e orei...pedi para Deus amolecer aquele coração duro e frio, ele é um amor de pessoa, super maravilhoso mas é frio, mesmo me dizendo que me amava eu não sentia sinceridade em seu coração, pensava, ele está fazendo isso pra eu abortar e depois pé na minha bunda!
A tarde ele volta...."Já é 1 da tarde, o tempo está passando" - "Já estou levantando, já vou ligar pra ele". Voltei pra cama e...choreiiiiiiii mais um pouco e dormi.
Agora, umas 16:30h ele mais uma vez bate no meu quarto....me pediu pra entrar, sentou na cama e antes dele falar algo eu disse: "eu já liguei pro médico, ele disse que posso ir lá de manhã pra conversar, satisfeito? me deixa em paz agora que quero ficar sozinha" (mentira, não liguei nada!)
Ele me abraçou e disse: "Acabo de conversar com a minha irmã, ela disse que vai nos ajudar, que vai mandar o remédio para aborto essa semana, mas era pra gente conversar BEM e decidir se eu tomo ou não". Fiquei com tanta raiva dele, o cheiro dele me enjoava, queria que ele sumisse pra sempre da minha vida! olhava pra ele, não segurei o choro e mais uma vez, pelas 523678 vezes do dia...chorei!
Ele disse: "Quero que vocês esteja certa da atitude que vai tomar, quero que se sinta segura em 100%, se você acha que não deve tomar não quero que você toma esse remédio, pois não quero saber que fui responsável por uma dor sua que nunca irá cicatrizar, se você quiser tirar, nós vamos tirar, se você quiser ter o filho....nós vamos ter o filho e não vou te abandonar, vamos ficar juntos porque te amo e quero ficar com você, estou com medo mas pensei bem, me formo no fim do ano e já poderei trabalhar pra te ajudar com as despesas, não vai ser tão ruim assim quanto eu pensava, acho que esse filho me dará uma motivação a mais para conquistar as coisas, se você quer o bebê...vamos ter, mas pense bem".
Ahhhhhhhhh...preciso nem dizer que quase morri do coração essa hora...pedi pra ficar sozinha e ele saiu!!! Naquele momento ajoelhei e agradeci a Deus...é um milagre.