sábado, 26 de janeiro de 2013

Como será a reação?

Pois é...ainda não dei a notícia para o futuro papai...sei que estou completamente errada, que ele tem o direito de saber, mas tenho medo dele não aceitar...afinal, estamos juntos a poucos meses!!
(Já levei broncas por não ter contado...)

Todo final de semana dormimos juntinhos e ontem não foi diferente, ficamos até 05 da manhã acordados e conversando (eu não estou tendo sonos excessivos, está um pouco normal, ainda bem), mas aconteceu algo lindoooo que fiquei muito emocionada e esperançosa!!! Do nada, ele deitou sua cabeça sobre a minha barriga...e por lá ficou por alguns minutos, até beijos ele deu (?), achei tão fofo!! parecia que ele sabia....e falou sobre bebês pela primeira vez! nunca havíamos falado sobre bebês e ontem conversamos bastante sobre esse assunto!! Iria ser super traumatizante para ele se do nada eu falo "ahh amor, aproveitando o assunto, queria te contar que estou grávida!", deu vontade mas não seria uma experiência boa, tenho certeza!

Fiquei mais aliviada...mas não estou preparada ainda!! Estou montando um vídeo para dar a notícia, quero colocar no vídeo a 1º ecografia!!! rsrsrs...."acho" que ele vai gostar! Quero ver se está tudo bem com o bebê antes de contar! acho que é normal isso....=(