terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Surpresas da vida - parte 1

Enfim....Estou Grávida!!!!


Hoje de manhã estava com muita dor de cabeça e decidi fazer um exame de gravidez! assim de louca mesmo, fui no laboratório, a moça falou que só sairia o resultado amanhã de manhã mas que eu poderia olhar na internet a noite, quando foi 20:30h, fui dar uma olhada, como quem não quer nada e lá estava.......1285 mUI/ml!!!!!
Ainda não caiu a ficha, ainda não sinto nada, só um pouco de dor nos seios e uma leve cólica!
Então estou com 4 semanas e 1 dia!!! muito no comecinho da gravidez...

A data provável do meu parto é...dia 29/09/2013!!!!!! no meu aniversário!!!!


Não contei pra ninguém ainda.....e a coragem? =(
A vida nos traz muitas surpresas...tentei por 9 meses da primeira vez sem sucesso e desencanei de ser mãe, tinha decidido que só voltaria a pensar em filhos depois dos 30 anos e dessa vez não planejei, não quis, não fiz planos, nem imaginava que pudesse engravidar, aconteceu que só troquei de AC e engravidei. Surpresas da vida!