quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O sonho da amiga

Hoje foi a vez de dar a notícia para uma das minhas melhores amigas!! Ela ficou bastante feliz me disse algo que não tinha pensado e que fiquei muito emocionada..."Ale, você não é mais sozinha no mundo", sei que nunca fui, tenho pais maravilhosos, irmãs incríveis e amigos, mas sempre me faltava algo, um vazio e hoje me sinto bem, como se esse vazio começasse a ser preenchido! Minha amiga também contou que semana passada sonhou que estava grávida, logo que acordou contou do sonho para a mãe e a mãe dela disse que alguma amiga próxima engravidaria! Não costumo acreditar nessas coisas mas achei engraçado! Ela disse que no sonho o bebê era menininha! (será?)

Me sinto totalmente introspectiva, vontade de ficar no meu quarto, quietinha, pensando na vida!! antes eu fica entediada quando não tinha nada para fazer, mas agora eu prefiro! amanhã tem festa aqui em casa, semana que vem também, tem o carnaval que a galera quer ir viajar, eu quero ficar deitada, sozinha e curtir cada segundo de grávida! até do namorado tô querendo que ele me deixe em paz...tadinho!

Esqueci de contar....ontem repeti o exame de Beta, é porque ainda não caiu a ficha, e precisava de mais uma prova!! agora só falta o teste de farmácia!
Depois de 2 dias, o HCG tende a dobrar, fui ver o resultado de noite e deu 3094 mUI/ml..! mais que dobrou!! =)

Nenhum comentário: