quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Primeira consulta de pré-natal (agora sim!)

Tive minha primeira consulta de pré-natal....o médico é um arraso!!!!!! super simpático, descolado, extrovertido e animadíssimo!

Tivemos uma longa conversa, expliquei a situação da gravidez (in)desejada (ela não foi planejada mas é desejada sim!) Ele me achou perdida, contei da situação com o pai do bebê, disse para eu pensar bem se quero esse filho, soou como se ele tivesse falando "ainda dá tempo de não levar essa gravidez a frente"....não foi bem essas palavras, mas gostei do que ele falou, ele jamais falaria pra eu abortar, mas ele respeita a mulher e quer que a gente tenha escolhas! Sou feminista e a minha opinião é que tenhamos a chance de escolher...Eu disse a ele que quero muito esse filho e vou ter mesmo que sozinha e embaixo de uma ponte!!! ele me abraçou bem forte...deu os parabénsss e falou "vamos começar o nosso pré-natal, minha querida!" (eba...fofo)
Me pesou....verificou a pressão arterial, fez milhares de perguntas, foi anotando tudo...me deu receita de vitaminas e de Dramin, uma guia de US, que estava agendado para dia 06/02 mas que tive que reagendar para dia 14/02, pois ele quer que eu faça com 7 semanas! Não ganhei carteirinha de gestante.Vi meu lindo saquinho gestacional (ownnnn...que fofo) Dr. ligou o aparelho de Ultrassom dele só pra me dar uma animada! foi via abdominal, em uma telinha minúscula, mas eu vi uma bolinha preta e foi a bolinha mais linda que já vi na vida!!!rs

Cheguei em casa.....preparei um café da manhã delicioso para meu amorrrrr....ficamos conversando até as 13h e fui descansar um pouco!

Agora é esperar...