quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Desejo realizado!

Antes de descobrir que estava grávida fiquei com vontade de comer Temaki (?).....achei estranho porque odeioOooOo comida japonesa, gosto de comida chinesa, mas aquelas coisas cruas e fedidas....arghhh!!! sempre odiei e do nada...uma vontade de comer Temaki.

Os dias passaram, descobri o positivo e a vontade permanecia...tentei esquecê-la, mas cada dia a vontade aumentava!!!

Achei melhor realizar...(e foi ontem!)

Fui em uma lanchonete aqui na esquina de casa mesmo, que servem comida japonesa e que já ouvi milhares de elogios incríveis!!! mas grávida pode comer carne crua? lógico que eu sabia que não e pedi ao sushiman que me preparasse algo que não houvesse peixe cru..."Tem o Temaki Salmão Skin, é grelhado!"......hmm...é esse mesmo, com muito cream cheese e cebolinha!!!!Capricha...

Pedi pra viagem, queria comer em casa pois se eu vomitasse não iria passar vergonha! E ao abrir aquele Temaki, vi coisas pretas, com texturas estranhas, o que era aquilo? ahh sim...SKIN, pele de peixe (nossaaa como eu adoro pele de peixe...ironia)...aquilo me embrulhou o estômago de uma forma, mas a vontade permanecia, precisava comer, e comia e sentia nojo e comia....que sensação horrível! estava odiando mas ao mesmo tempo comendo com gosto! Não consegui comer inteiro, fato, mas aquela vontade absurda foi embora de uma forma que espero que nunca mais volte! ou pelo menos que não seja vontade por comida que não gosto!!!

Hoje foi uma vontadezinha por Mc Donald's....é menos pior mas também espero nunca mais ter vontade por Mc...não faz bem, é caro, gorduroso, tem muito sódio e depois fico com azia!