quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Primeira consulta (frustrada) de Pré-natal

Hoje pensei que iria dar início ao pré-natal, o Dr. não faz pré-natal pelo convênio, só pelo particular (R$ 400,00 a consulta...ui!), na verdade havia agendado esse ginecologista mês passado (rotina), para mostrar os exames que fiz, e foram muitos exames...40 ao todo! (a maioria de sangue), fiz alguns ginecológicos, USGs, entre outros!! O US de Tireóide apresentou uma alteração (o Dr. disse que só precisarei acompanhar), os hormônios da Tireóide estão normais...demais exames OK! estava preocupada pois semana passada tive uma infecção urinária, mas agora está tudo bem! Apesar desse Dr. não ser o médico que vai me acompanhar, ele foi muito atencioso, conversamos por quase uma hora, ele tirou dúvidas e deu um pedido de US para fazer com 06 semanas e mostrar para o futuro GO.

Daí que tive que agendar um novo Dr., eu recebi indicações de um GO ótimooo aqui no bairro, mas que é cesarista (deixa...eu não me importo se ele não fizer meu parto, rá!) e a princípio ele era minha opção mas como não sabia que era gestante, consultas só para final de março, mas...as vantages gravídicas já surgiram, consegui uma consulta de Pré-Natal para o dia 31/01, como já fiz exames, tudo tranquilo, US agendado para dia 06/02 e o outro US para o dia 23/02.


Meu bebê tem algumas roupinhas, mas estão na casa da minha mãe, eu comprei em 2009 quando desejei engravidar e me desfiz da maioria das coisas de bebês, algumas guardei...um tempo atrás, conversando com a minha mãe, ela perguntou o porque daqueles itens de bebês, expliquei e ela falou que não se compra roupa de bebê sem estar grávida que não engravida...kkk...não acredito em superstição! mas vai saber...só que ontem comprei a primeira roupa de bebê pós gravidez confirmada!! E tinha que ser um paparico para o papai!! Foi a maneira que achei para dar a notícia para ele...(tensa!) queria uma cor neutra, mas não tinha e se for menina não tem problema, usa azul também!!!