terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Surpresas da vida - parte 2

Em 2007 conheci um rapaz, amigo da minha prima, não gostei dele no início mas "é o que tem pra hoje" (na verdade queria causar ciúmes para um ex meu)...ficamos e em um mês começamos a namorar!! em 2009 a gente se casou, um casamento sem graça...nada de glamour, nada de festa, vestido de noiva, lua-de-mel, nada daquilo fazia parte dos meus sonhos de menina, mas não me importava....só queria ser feliz! Ele começou a estudar Engenharia e eu ficava em casa, entediada, na época eu trabalhava em um posto de saúde como enfermeira mas eu queria era estudar Arquitetura.
Decidimos ter um filho....foram longos nove meses de tentativas sem sucesso, as brigas vieram, ele não estava mais afim de ser pai, estava cansada também de tentar e tentar (quem já foi tentante sabe como dói)....decidi que iria realizar o sonho da faculdade de Arquitetura e adiar a maternidade para quando me formasse (com 30 anos).
Chegou 2010....comecei a faculdade!!! foi tudo tão perfeito, casamento indo bem, estudos, trabalho.

2011 veio e com ele se foi meu casamento....em Dezembro de 2011 descobri uma traição, não tive dúvida, me separei dele!!! ainda bem que a gente não teve filho, pois a criança sofreria muito! ou teria que suportar tudo em nome da felicidade do meu filho.


O ano de 2012 foi um dos melhores da minha vida, senão o melhor....curti meu primeiro carnaval solteira, viajei, fui acampar, fui pra Minas, Rio de Janeiro, fiz milhares de amigos, festas todos finais de semanas, vários paqueras, aproveitei!!! Em junho me mudei para uma república de estudantes em SP, a maioria das pessoas que moram aqui são estrangeiras, fiz vários amigos, muitos deles já voltaram para seus países...


Também conheci uma pessoa muito especial, em uma sexta-feira chuvosa decidi tomar uma cerveja com os amigos da faculdade, mas ninguém quis, voltei pra casa e fui beber com a galera da república, quando foi 2 da manhã, aparece um rapaz muito bonito e senta para conversar com a gente, foi paixão instantânea....algo inexplicável! uma semana depois demos nosso primeiro beijo e começamos a namorar!
Ele me faz muito feliz, é muito inteligente, amigo, engraçado, cozinha maravilhosamente bem, educadíssimo, uma graça...estou muito apaixonada por ele e vamos viver uma experiência nova!!!


vamos ter um filho.

Nenhum comentário: