terça-feira, 16 de abril de 2013

Minha vida mudou de cor!

Acordei mãe de menino e vou dormir mãe de menina!!!!
Fui fazer ultrassom hoje para confirmar o sexo (que pra mim já estava mais do que confirmado, mas meu namorado não queria acreditar que era um menino).
Chegamos na clínica, demoraram para me chamar, mas estava bem tranquila, era um exame só pra ver o bebê, então....relax!!
Quando entramos na sala de exames....o médico era o dr responsável pela parte de medicina fetal da clínica (ual....chique) adorei fazer exame com ele, bem divertido, explica tudo direitinho, um amor de médico, logo de cara ele perguntou se algum médico tinha dado um palpite sobre o sexo, disse que sim, que a médica tinha falado em 80% de chance de ser menino, ele disse que pelo que estava vendo não parecia um menino masssss que iria fazer o exame antes e no fim ver o sexo, afinal "ele" estava com as pernas cruzadas e com o cordão umbilical entre as pernas.
O exame foi feito e nada das perninhas abrirem, o médico muito amoroso disse pra eu dar uma volta, comer, esperar uns 30 minutos e voltar só para ver a genitália, mas que ele já adiantava que ele tinha visto uma menina, não acreditei muito!!
Fomos tomar café na padaria, conversamos, foi muito bom, percebi que meu namorado estava empolgado, diferente e quando voltamos pra fazer o exame....perninhas abertas, cordão longe e confirmado em 100% de certeza...é uma menina!!! eu perguntei sobre o que a médica tinha visto entre as perninhas, ele disse que era o tubérculo, mas falou que posso montar o enxoval cor-de-rosa!!! meu namorado...ahhh...a carinha dele de felicidade...não tem nem como descrever!! estava lindo e feliz.....fiquei muito feliz de ver a vontade dele se realizando, por mim, estava contente com qualquer sexo, mas percebi que ele tinha ficado um pouco chateado da outra vez, falou "ahhh...queria uma menina, mas tá com saúde isso que importa!" - kkkkk...f.rase mais manjada!! parece que ele não queria acreditar que era menino, porque as pessoas perguntavam sobre o sexo e eu já enchia a boca pra falar "é menino", ele falava "a gente ainda não sabe!". Falei que era menino e ele dizia "tem 20% de chances de ser menina".......dava risada!

Fotinha de perfil e do pezinho mais fofo do mundo:
Bonequinha linda da mãe....minha fofura! te amo
A imagem não ficou muito boa, porque dei um print da tela...kkkk, mas é lindo de se ver no vídeo!
 
Ganhei um presente do namorado com um bilhete de amor, fiquei impressionada porque meu namorado não é romântico....ele é extremamente carinho, mas romantismo passa longe!! amei minha mini orquídea (preciso aprender a cuidá-la)
 
 
 
Tenho tudo de mais valioso nessa vida, um namorado maravilhoso e uma gatinha fofíssima e muito amada!